Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Casemiro revela bastidores com Ancelotti antes de saída do Real Madrid: 'Estava chorando'

Em entrevista, o volante do Manchester United contou sobre passagem icônica na Espanha

Lance

Lance|Do R7

No seu segundo ano após sair do Real Madrid, Casemiro, em entrevista ao programa de TV espanhol "El Chiringuito de Jugones", comentou pela primeira vez sobre os bastidores da transferência para o Manchester United e como encontrou Carlo Ancelotti chorando em seu escritório após a confirmação da saída.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Só tive dúvidas uma vez de trocar o Real Madrid pelo Manchester United. Era uma sexta-feira e já estava tudo certo. Só faltava assinar. Vou falar com o Ancelotti e ele já sabia que eu estava saindo. Entrei no escritório dele, ele se virou e estava chorando. Carlo me disse que não queria que eu fosse embora, que ele me amava muito... Mas já tinha dado a minha palavra ao United - afirmou Casemiro, em entrevista.

O volante brasileiro aproveitou para comentar sobre a força dos Merengues na Champions League após classificação da equipe sobre o Manchester City nas quartas de final da competição, nos pênaltis. O time da capital espanhola sofreu pressão dos ingleses em grande parte do jogo e passaram para as semifinais, mesmo fora de casa.

Publicidade

- É difícil explicar. É um time que se transforma na Champions League. Tem aquela estrela. Esse time na Champions é algo incrível. O DNA é vencer. Sim, você "só ganha a Liga", por que não ganhou a Champions. É assim. A exigência não te esgota, você sempre tem que buscar mais. É assim que é jogar no Madrid - acrescentou.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

Casemiro jogou oito temporadas nos Blancos e foi peça fundamental da geração vencedora, conquistando cinco Champions Leagues, três Campeonatos Espanhóis, além de outros títulos. O jogador também falou que acabou decidindo rumar à Inglaterra por acreditar que seu ciclo na Espanha havia terminado.

- Decidi sair um pouco depois de vencer a Liga dos Campeões. Vi que minha passagem pelo Madrid havia acabado, estava em boa idade para sair, queria continuar crescendo. Eu tinha ganhado tudo. Não é que eu não fosse continuar motivado, mas queria coisas novas. Eles não me deixaram sair tão facilmente, mas eu queria aprender um novo idioma, jogar em outra liga - finalizou.

Segundo o "Daily Mail", da Inglaterra, o Manchester United deve passar por uma profunda reformulação em seu elenco para a próxima temporada, com uma série de dispensas e os brasileiros do elenco não devem passar ilesos neste processo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.