Lance Casemiro comemora vitória do Brasil e oito jogos de invencibilidade: 'Mais uma marca batida'

Casemiro comemora vitória do Brasil e oito jogos de invencibilidade: 'Mais uma marca batida'

O capitão mencionou a sequência positiva do Brasil nas Eliminatórias da América do Sul, projetou Copa do Mundo e elogiou os companheiros de equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Brasil sobre o Peru por 2 a 0, na Arena Pernambuco, o capitão da Seleção Brasileira comentou o marco de oito jogos invictos. Na liderança das Eliminatórias da América do Sul, Casemiro também aproveitou para projetar a Copa do Mundo de 2022, mas ressalta que ainda há jogos pela frente.


- Primeiramente, [temos que] ressaltar os oito jogos, isso é importantíssimo. Mais uma marca batida, mais um recorde batido, há muito tempo que não [a Seleção] não tinha oito vitórias consecutivas. E claro, sempre já pensando em Copa do Mundo. Sabemos que não estamos matematicamente classificados ainda, existe um respeito, um trabalho a ser feito, mas já temos que pensar na Copa e no passo mais à frente. A gente quer classificar primeiro para depois ter uma sequência maior. Nesses três jogos, faltaram muitos jogadores, deu oportunidade a outros, o que é muito importante porque todo mundo correspondeu. O caminho está sendo feito - disse.

O meia falou ainda sobre a dupla com Gerson no meio-campo, e não deixou de elogiar os companheiros de equipe. Para ele, a ausência de jogadores permitiu que outros atletas tivessem a chance de apresentar o seu potencial.

> Confira a classificação das Eliminatórias da América do Sul

- O Gerson sempre demonstrou que tem muita qualidade, é um grande jogador, fez uma grande partida. Hoje o caminhar do jogo foi mais fácil, mas o Bruno também fez um trabalho muito duro contra o Chile. É um jogo difícil, então temos que ressaltar o trabalho dele. O Edenilson também fez bons treinamentos, entrou bem no jogo hoje... Isso é bom para abrir o leque, porque temos no mínimo três seleções de grandes jogadores importantes - afirmou.

Com o resultado, o Brasil ampliou a liderança, acumulando 24 pontos em oito jogos. Após a vitória, a Seleção está a seis pontos na frente da Argentina, a segunda colocada das Eliminatórias da América do Sul.

Últimas