Lance Casagrande vê Claudinho 'com grandes chances de chegar a Seleção Brasileira esse ano'

Casagrande vê Claudinho 'com grandes chances de chegar a Seleção Brasileira esse ano'

Comentarista ainda brincou dizendo que meia do RB Bragantino 'só não pode ser melhor goleiro do campeonato porque não agarra'

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador Walter Casagrande disse, durante a transmissão de Corinthians e Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão deste domingo que acabou em 0 a 0, que o meia Claudinho, do massa bruta, tem possibilidade de chegar a Seleção Brasileira ainda nesse ano. Para o comentarista, o atleta é o melhor jogador do Brasileirão e já tem as "credenciais" pra jogar com a Amarelinha.

> Confira a classificação do Campeonato Paulista e simule os resultados

- Com grandes chances de chegar à seleção brasileira nesse ano, não sei se na próxima convocação, mas, se continuar nesse ritmo, nessa liderança que ele está tendo tecnicamente no time, melhor jogador do campeonato, revelação, um dos artilheiros... Se isso aí não dá uma credencial que o cara possa ir para a seleção brasileira, o que vai fazer. - disse o comentarista.

- O cara é melhor jogador do campeonato, revelação e artilheiro, ele só não pode ser o melhor goleiro porque não é goleiro - concluiu Casagrande.

​O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão nesta quarta-feira, contra o Palmeiras. Já o RB Bragantino encara o São Caetano, também na quarta.

Últimas