Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casagrande, Neto, Cléber Machado: depoimentos de personalidades sobre o caso Robinho

Lance|

Diante de toda a repercussão do caso Robinho nas últimas duas semanas, o L! separou aqui alguns depoimentos de personalidades esportivas sobre o caso. Confira!
Diante de toda a repercussão do caso Robinho nas últimas duas semanas, o L! separou aqui alguns depoimentos de personalidades esportivas sobre o caso. Confira! Diante de toda a repercussão do caso Robinho nas últimas duas semanas, o L! separou aqui alguns depoimentos de personalidades esportivas sobre o caso. Confira!
Se você não sabe o que está acontecendo, explicamos resumidamente: Robinho foi condenado, em novembro de 2017, a cumprir nove anos de prisão por violência sexual, com mais cinco brasileiros, em caso que teria acontecido em Milão no dia 22 de janeiro de 2013. Como a condenação foi em primeira instância, a defesa recorreu da decisão e aguarda por um novo julgamento, que deve ocorrer em dezembro desde ano. Ele sempre negou as acusações.
Se você não sabe o que está acontecendo, explicamos resumidamente: Robinho foi condenado, em novembro de 2017, a cumprir nove anos de prisão por violência sexual, com mais cinco brasileiros, em caso que teria acontecido em Milão no dia 22 de janeiro de... Se você não sabe o que está acontecendo, explicamos resumidamente: Robinho foi condenado, em novembro de 2017, a cumprir nove anos de prisão por violência sexual, com mais cinco brasileiros, em caso que teria acontecido em Milão no dia 22 de janeiro de 2013. Como a condenação foi em primeira instância, a defesa recorreu da decisão e aguarda por um novo julgamento, que deve ocorrer em dezembro desde ano. Ele sempre negou as acusações.
Contratado pelo Santos no dia 10 de outubro, o vínculo foi rescindido pouco depois após uma onda de protestos por parte de torcedores, conselheiros e patrocinadores do clube. Trechos da sentença italiana com falas do jogador divulgadas pelo ‘ge’ revoltaram alguns e, portanto, tanto ele quanto o Peixe decidiram pela ‘licença’ do vínculo.
Contratado pelo Santos no dia 10 de outubro, o vínculo foi rescindido pouco depois após uma onda de protestos por parte de torcedores, conselheiros e patrocinadores do clube. Trechos da sentença italiana com falas do jogador divulgadas pelo ‘ge’ revolt... Contratado pelo Santos no dia 10 de outubro, o vínculo foi rescindido pouco depois após uma onda de protestos por parte de torcedores, conselheiros e patrocinadores do clube. Trechos da sentença italiana com falas do jogador divulgadas pelo ‘ge’ revoltaram alguns e, portanto, tanto ele quanto o Peixe decidiram pela ‘licença’ do vínculo.
Walter Casagrande e Neto foram dois dos mais enfáticos na mídia esportiva a se posicionarem. Ao vivo no Globo Esporte, Casagrande desabafou sobre a sociedade brasileira e contra Robinho: ‘A sociedade tem que parar de aceitar qualquer sacanagem como coisa normal. Eu não aceito e me posiciono. Não vou me calar perante esse tipo de coisa’.
Walter Casagrande e Neto foram dois dos mais enfáticos na mídia esportiva a se posicionarem. Ao vivo no Globo Esporte, Casagrande desabafou sobre a sociedade brasileira e contra Robinho: ‘A sociedade tem que parar de aceitar qualquer sacanagem como coi... Walter Casagrande e Neto foram dois dos mais enfáticos na mídia esportiva a se posicionarem. Ao vivo no Globo Esporte, Casagrande desabafou sobre a sociedade brasileira e contra Robinho: ‘A sociedade tem que parar de aceitar qualquer sacanagem como coisa normal. Eu não aceito e me posiciono. Não vou me calar perante esse tipo de coisa’.
Ana Thaís Matos, Marília Ruiz, Carlos Cereto (foto) e Rodrigo Capelo, todos jornalistas, teriam sofrido ameaças de torcedores santistas após se posicionarem contra a contratação do jogador. Os números deles acabaram vazados e eles precisaram desativar suas contas no WhatsApp e/ou bloquear números e mensagens.
Ana Thaís Matos, Marília Ruiz, Carlos Cereto (foto) e Rodrigo Capelo, todos jornalistas, teriam sofrido ameaças de torcedores santistas após se posicionarem contra a contratação do jogador. Os números deles acabaram vazados e eles precisaram desativar ... Ana Thaís Matos, Marília Ruiz, Carlos Cereto (foto) e Rodrigo Capelo, todos jornalistas, teriam sofrido ameaças de torcedores santistas após se posicionarem contra a contratação do jogador. Os números deles acabaram vazados e eles precisaram desativar suas contas no WhatsApp e/ou bloquear números e mensagens.
Ana Thaís participou do programa ‘Encontro’, da Globo, e disse, enfática: ‘O nosso corpo não é convite para nenhum assédio’. Nas redes sociais, foi bastante contundente contra a contratação do jogador e a favor das mulheres.
Ana Thaís participou do programa ‘Encontro’, da Globo, e disse, enfática: ‘O nosso corpo não é convite para nenhum assédio’. Nas redes sociais, foi bastante contundente contra a contratação do jogador e a favor das mulheres. Ana Thaís participou do programa ‘Encontro’, da Globo, e disse, enfática: ‘O nosso corpo não é convite para nenhum assédio’. Nas redes sociais, foi bastante contundente contra a contratação do jogador e a favor das mulheres.
Lívia Laranjeira, também da Globo e muito ativa nas redes sociais, também posicionou-se. ‘É inadmissível. Tem jogador CONDENADO por estupro (e que nunca cumpriu pena!) sendo celebrado’, escreveu em uma das publicações.
Lívia Laranjeira, também da Globo e muito ativa nas redes sociais, também posicionou-se. ‘É inadmissível. Tem jogador CONDENADO por estupro (e que nunca cumpriu pena!) sendo celebrado’, escreveu em uma das publicações. Lívia Laranjeira, também da Globo e muito ativa nas redes sociais, também posicionou-se. ‘É inadmissível. Tem jogador CONDENADO por estupro (e que nunca cumpriu pena!) sendo celebrado’, escreveu em uma das publicações.
Caio Ribeiro disse, em um primeiro momento, que conhecia Robinho e sabia de seu caráter, que ele merecia o benefício da dúvida. No entanto, voltou atrás desse posicionamento após ficar ciente das transcrições de áudios do jogador. ‘Perde o benefício da dúvida e tem que pagar como qualquer outra pessoa’.
Caio Ribeiro disse, em um primeiro momento, que conhecia Robinho e sabia de seu caráter, que ele merecia o benefício da dúvida. No entanto, voltou atrás desse posicionamento após ficar ciente das transcrições de áudios do jogador. ‘Perde o benefício da... Caio Ribeiro disse, em um primeiro momento, que conhecia Robinho e sabia de seu caráter, que ele merecia o benefício da dúvida. No entanto, voltou atrás desse posicionamento após ficar ciente das transcrições de áudios do jogador. ‘Perde o benefício da dúvida e tem que pagar como qualquer outra pessoa’.
O ex-jogador Zé Roberto, que atuou com Robinho na Seleção Brasileira, afirmou estar chocado com as declarações. ‘É lamentável que uma pessoa que sempre passou uma imagem de pureza, alegria, irreverência, passe esse outro lado’, disse em participação no SporTV.
O ex-jogador Zé Roberto, que atuou com Robinho na Seleção Brasileira, afirmou estar chocado com as declarações. ‘É lamentável que uma pessoa que sempre passou uma imagem de pureza, alegria, irreverência, passe esse outro lado’, disse em participação no... O ex-jogador Zé Roberto, que atuou com Robinho na Seleção Brasileira, afirmou estar chocado com as declarações. ‘É lamentável que uma pessoa que sempre passou uma imagem de pureza, alegria, irreverência, passe esse outro lado’, disse em participação no SporTV.
Também durante o programa da última segunda-feira, o narrador e apresentador Cléber Machado repetiu o lema usado por muitos sobre assunto de assédio sexual: não é não. Ele não se esquivou do tema e foi bastante direto ao falar da gravidade do crime, ainda citando números oficiais no país.
Também durante o programa da última segunda-feira, o narrador e apresentador Cléber Machado repetiu o lema usado por muitos sobre assunto de assédio sexual: não é não. Ele não se esquivou do tema e foi bastante direto ao falar da gravidade do crime, ai... Também durante o programa da última segunda-feira, o narrador e apresentador Cléber Machado repetiu o lema usado por muitos sobre assunto de assédio sexual: não é não. Ele não se esquivou do tema e foi bastante direto ao falar da gravidade do crime, ainda citando números oficiais no país.
No mesmo dia, o comentarista Paulo Vinícius Coelho ainda relembrou uma entrevista de Robinho dada ao Uol, quando critica movimentos feministas. ‘Mostra o olhar preconceituoso, mostra a maneira como ele vê as mulheres que lutam pelos seus direitos’.
No mesmo dia, o comentarista Paulo Vinícius Coelho ainda relembrou uma entrevista de Robinho dada ao Uol, quando critica movimentos feministas. ‘Mostra o olhar preconceituoso, mostra a maneira como ele vê as mulheres que lutam pelos seus direitos’. No mesmo dia, o comentarista Paulo Vinícius Coelho ainda relembrou uma entrevista de Robinho dada ao Uol, quando critica movimentos feministas. ‘Mostra o olhar preconceituoso, mostra a maneira como ele vê as mulheres que lutam pelos seus direitos’.
André Rizek, apresentador do SporTV, escreveu: ‘O Santos teve a brilhante ideia de fazer uma contratação que é mais assunto das páginas policiais que esportivas.’ Em outro momento, disse que era precisa ter estômago para ler as transcrições dos áudios do jogador.
André Rizek, apresentador do SporTV, escreveu: ‘O Santos teve a brilhante ideia de fazer uma contratação que é mais assunto das páginas policiais que esportivas.’ Em outro momento, disse que era precisa ter estômago para ler as transcrições dos áudios ... André Rizek, apresentador do SporTV, escreveu: ‘O Santos teve a brilhante ideia de fazer uma contratação que é mais assunto das páginas policiais que esportivas.’ Em outro momento, disse que era precisa ter estômago para ler as transcrições dos áudios do jogador.
Por outro lado, o apresentar Acir Antão, que comanda o programa ‘Hora do Coroa’, na rádio Itatiaia, gerou revolta em parte dos torcedores do Cruzeiro ao dizer que o clube, para o qual ele torce, deveria contratar o jogador e ainda disse que “as mulheres cruzeirenses vão bater palma”.
Por outro lado, o apresentar Acir Antão, que comanda o programa ‘Hora do Coroa’, na rádio Itatiaia, gerou revolta em parte dos torcedores do Cruzeiro ao dizer que o clube, para o qual ele torce, deveria contratar o jogador e ainda disse que “as mulhere... Por outro lado, o apresentar Acir Antão, que comanda o programa ‘Hora do Coroa’, na rádio Itatiaia, gerou revolta em parte dos torcedores do Cruzeiro ao dizer que o clube, para o qual ele torce, deveria contratar o jogador e ainda disse que “as mulheres cruzeirenses vão bater palma”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.