Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartolouco chora com eliminação da Seleção Brasileira no Qatar

Brasil caiu nas quartas de final para a Croácia após disputa de pênaltis

Lance|

Lance
Lance Lance

A Seleção Brasileira amargou uma duríssima eliminação para a Croácia nesta sexta-feira. Após uma emocionante disputa de pênaltis, o Brasil caiu nas quartas de final para a equipe croata e se despediu do sonho do hexacampeonato. Com o resultado, o youtubuer Cartolouco publicou nas redes sociais um vídeo diretamente do estádio Cidade da Educação.

+ Por que Neymar não bateu pênalti na derrota do Brasil para a Croácia?

O influenciador estava diretamente no Qatar para acompanhar os jogos da Seleção. Na publicação ele lamentou o fato de não poder mais acompanhar a equipe brasileira na Copa do Mundo. Sem a classificação, a Seleção se despediu do sonho de conquistar o hexacampeonato mundial.

- Obrigado, Brasil, por trazer o orgulho de volta! Que merd#, tava sonhando tanto com isso! - publicou o influenciador.

Publicidade

Após quatro anos da Copa do Mundo da Rússia, a Seleção Brasileira caiu mais uma vez nas quartas de final. Dessa vez no Qatar, a equipe de Tite deixa o torneio de forma precoce, tendo em vista que era uma das favoritas na briga do título.

+ VÍDEO: os melhores momentos da vitória da Argentina sobre a Holanda nos pênaltis

Publicidade

Com o resultado surpreendente contra o Brasil, a Croácia agora irá decidir as semifinais do Mundial contra a Argentina. O vencedor do confronto terá a chance de disputar o título do torneio. De um lado, os europeus buscam a primeira conquista, de outro, os "hermanos" vão atrás do terceiro campeonato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.