Cartolouco anuncia demissão da Rede Globo em rede social
Apresentador e jornalista, Lucas Strabko foi demitido após diversas brincadeiras que foram consideradas de mau gosto internamente pela direção
Lance|Do R7

Lucas Strabko, o Cartolouco, não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. Através de um vídeo publicado no Instagram, o jornalista anunciou que foi demitido da emissora nesta segunda-feira (13).
Em um vídeo bem humorado mostrando grandes momentos de sua passagem pela emissora, Cartolouco fez um breve resumo de tudo o que aconteceu durante sua jornada na empresa.
"Essa empresa que me mandou embora, que me fez conhecer lendas do futebol, que me fez conhecer meus ídolos Tiago Leifert e Felipe Andreoli, que me fez 'sarrar' com Luis Roberto, que me fez cantar aquela musiquinha só para aparecer durante um segundo. Que me fez ficar famoso e ser reconhecido no Brasil inteiro, que me deixou zoar o Galvão ao vivo. Me fez ser o apresentador mais novo da história do Sportv. Que me fez jogar com o Ronaldinho Gaúcho e jogar no Maracanã. (...) Que me fez ser o conteúdo mais visto no Facebook do Sportv no ano passado, que me fez ser a cara do Cartola FC, que me deu momentos inesquecíveis (...)", afirmou.
A passagem de Lucas na emissora foi repleta de polêmicas. Por um excesso de brincadeiras em inúmeras oportunidades, inclusive ao vivo, ele chegou a ser suspenso, ficar na geladeira da emissora e ser retirado do ar. Na última polêmica, acabou protagonizando uma brincadeira com outro funcionário disparando álcool em gel no fundo de um programa ao vivo no Sportv, algo que foi considerado um erro grave internamente pela diretoria.
Procurado pela reportagem, Lucas Strabko não respondeu ao contato até a publicação desta matéria.
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Veja sete dicas dos boleiros para aguentar a quarentena feliz
O futebol está paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus há quase um mês. Os boleiros estão em casa, de quarenta, mas não estão parados. Nas redes sociais, é possível encontrar algumas boas dicas para que os dias de isolamento social sejam m...
O futebol está paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus há quase um mês. Os boleiros estão em casa, de quarenta, mas não estão parados. Nas redes sociais, é possível encontrar algumas boas dicas para que os dias de isolamento social sejam mais leves