Lance Cartolouco adota 'jeitinho brasileiro' para filmar desmontagem do estádio 974, no Qatar

Cartolouco adota 'jeitinho brasileiro' para filmar desmontagem do estádio 974, no Qatar

Palco recebeu Brasil x Coreia do Sul, mas não sediará mais jogos nesta Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Palco de Brasil x Coreia do Sul, na última segunda, o estádio 974, no Qatar, já passa por processo de desmontagem. O influenciador 'Cartolouco' visitou o local e gravou um vídeo do desmanche da arena, que foi palco de sete jogos da Copa do Mundo.

- Aqui fora já tem um monte de caminhão, já estão tirando todas aquelas faixas da Fifa. Já está cheio de tapume, para não deixar ver a obra na parte de dentro - começou Cartolouco.

- Os estádios da Copa são todos assim (com grades revestidas com tecido), para quem está fora não conseguir ver a estrutura interna. 'Jeitito brasileiro', arrumei um ferrinho, dá uma furadinha, para conseguir mostrar pra vocês - emendou.

+ Marcos diz que Casagrande 'cuspiu fogo' após ser provocado; Neymar responde goleiro do penta

Cartolouco mostrou algumas partes de ferro e madeira já amontoadas ao redor do estádio. O local, que foi montado com containers, deve ser aproveitado por outro país para uso como estrutura esportiva, segundo o jornal 'Financial Times'.

+ Cartolouco come 'carne de ouro' e mostra preço real do prato: 'É caro, mas não é R$ 9 mil'

Além de Coreia do Sul x Brasil, o estádio 974 também recebeu o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça. Croácia, Brasil, Argentina, Holanda, Inglaterra, França, Marrocos e Portugal seguem na Copa, que chega ao fim no dia 18, no Lusail Stadium.

Cartolouco - 974

Cartolouco - 974

Lance

Cartolouco filmou desmontagem do estádio 974 (Reprodução/Cartolouco)

Últimas