Lance Carolina Panthers vence Atlanta Falcons na abertura da semana 10 da NFL

Carolina Panthers vence Atlanta Falcons na abertura da semana 10 da NFL

Time da Carolina do Norte conquistou a terceira vitória nesta edição da Liga

Lance
Lance

Lance

Lance

Na abertura da 10ª semana da NFL, o Carolina Panthers bateu o Atlanta Falcons por 25 a 15, no Bank of America Stadium, na Carolina do Norte. Com a vitória, o time da casa conquistou o terceiro triunfo em dez partidas, enquanto os Falcons conheceram a sexta derrota em confrontos nesta temporada.

E, apesar da campanha decepcionante nesta temporada, o Carolina Panthers abriu o placar com um field goal de 46 jardas do kicker Eddy Pineiro. No segundo quarto, o wide receiver Laviska Shenault Jr. anotou o primeiro touchdown da partida e ampliou o placar para os donos da casa. Com pouco mais de dois minutos para o fim do primeiro tempo, Eddy Pineiro acertou mais um chute e colocou 13 a 0 no placar. Mas, o Atlanta Falcons consegui diminuir, também com um field goal do kicker sul-coreano Younghoe Koo. Os times foram para o intervala com o placar marcando 13 a 3.

No retorno para o segundo tempo, o quarterback do Atlatanta Falcons Marcus Mariota deu um passe curto para um TD de 7 jardas do wide receiver Drake London. Mas a reação durou pouco. Na sequência, uma corrida do running back D'Onta Foreman conquistou mais um touchdown para o Carolina Panthers.

No último quarto, Eddy Pineiro acertou mais um field goal, desta vez de 40 jardas. O Atlanta Falcons Marcus Mariota fez um passe para touchdown do wide receiver KhaDarel Hodge. Com pouco mais de 1 minuto no relógio, ainda deu tempo para Pineiro acertar o quarto chute longo (37 jardas) na partida e garantir a vitória dos Panthers.

No próximo domingo (13/11), o Carolina Panthers vai pegar o Baltimore Ravens fora de casa. Por sua vez, o Atlanta Falcons vai ter uma semana de folga e só volta a campo no dia 20 de novembro, quando irá receber o Chicago Bears, do brasileiro Cairo Santos.

Últimas