Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Meligeni conquista, na Espanha, seu maior título

Atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), faturou o troféu em Platja D´Aro e subirá no ranking mundial da WTA

Lance|

Carolina Meligeni Alves, 224ª no ranking a WTA, atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), conquistou o título do ITF W25 de Platja D’aro. Na final, que começou no domingo, foi interrompida pela chuva e só terminou nesta segunda-feira, a brasileira derrotou a espanhola Carlota Martinez Cirez (#272), por 6/1 6/7(1) 6/4.

Foi o primeiro título de Carol na temporada e o primeiro deste nível, sendo assim o maior da carreira. Ao todo, a tenista número 3 do Brasil soma agora seis títulos na carreira. Pela conquista, ela somou 50 pontos no ranking e na próxima atualização da lista deverá aparecer na 217ª colocação.

“Estou muito contente com esse título, o meu primeiro em um ITF W25”, afirmou Carol. “Foi uma semana muito difícil para mim, consegui superar muitas adversidades, clima, jogos duros, jogos longos, então esse título vem coroar todo o trabalho com a equipe e com o Luiz Peniza que está comigo há bastante tempo”, acrescentou ela, que embarca para a França para a disputa, nesta semana, do ITF W60 de Saint-Gaudens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.