Lance Carol Dantas publica admiração filho caçula por Neymar e diz: 'Fissurado no tio'

Carol Dantas publica admiração filho caçula por Neymar e diz: 'Fissurado no tio'

Jogador viajou até a Espanha para encontrar o filho Davi Lucca

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Bordeaux, Neymar viajou até a Espanha para visitar seu filho Davi Lucca, de dez anos. A mãe do menino, Carol Dantas, registrou o encontro dos dois e também revelou a admiração de seu caçula Valentin pelo craque brasileiro.

Depois de ser eliminado na Champions League no meio de semana, o PSG voltou a campo neste domingo pelo Campeonato Francês e o time de Mauricio Pochettino venceu o lanterna Bordeaux por 3 a 0, sob vaias, no Parque dos Príncipes. Neymar foi alvo principal dos protestos da torcida.

Depois da partida, o jogador foi até Barcelona para encontrar o filho, e o registro deste momento foi feito pela mãe da criança, que ainda ressaltou a admiração do filho caçula pelo jogador:
- Podemos ver um fã aí - escreveu Carol, nos seus stories do Instagram.

Na foto, Davi Lucca está abraçado com seu avô enquanto Valentin, no colo do camisa 10 do PSG, olha encantado para o jogador:
- Fissurado no tio Neymar - completou a influenciadora, publicando mais uma imagem deles.

.

.

Lance

Foto: Reprodução/Instagram Carol Dantas

Carol Dantas possui uma boa relação com Neymar e hoje é casada com Vinícius Martinez, com quem teve outro filho, Valentin, de dois anos. O jogador inclusive, foi convidado para o casamento de Carol e Vinícius, em 2019. No ano passado, ela se mudou para Barcelona, para também aproximar Davi Lucca de Neymar.

Últimas