Carlos Simon aponta erro de arbritragem em Internacional e Flamengo
Comentarista alega pênalti não marcado para o Colorado
Lance|Do R7

Comentarista da ESPN, Carlos Eugênio Simon analisou lance polêmico na partida entre Internacional e Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em post nas redes sociais, o ex-árbitro discordou da decisão da arbitragem, que não marcou pênalti em toque de mão do lateral do Flamengo Guillermo Varela.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Na análise, Simon afirma que Varela intercepta a bola com os dois braços para frente, o que configura um gesto antinatural.
- O jogador do Flamengo se joga na bola, dá um carrinho com os dois braços para frente, o que caracteriza o gesto antinatural. Se ele colocasse o braço esquerdo no gramado, como braço de apoio, não seria pênalti, seria um gesto natural. Neste caso, é antinatural, ele se joga com os dois braços para frente, em uma ação de bloqueio. Pênalti. Errou a arbitragem em não marcar.
O lance aconteceu quando o jogo estava 1 a 0 para o Flamengo, em gol marcado por Carlos Alcaraz. Logo depois, Enner Valencia igualou o placar em 1 a 1, que ficou assim até o final do jogo. A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️ Valencia marca no fim, e Flamengo cede empate ao Internacional pelo Brasileirão