Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlos Miguel valoriza apoio de Cássio no Corinthians: 'Vou aprender muito com ele'

Carlos Miguel foi titular contra o América-RN

Lance

Lance|Do R7

Titular pelo segundo jogo consecutivo no Corinthians, Carlos Miguel não poupou elogios a Cássio e disse que o goleiro o ajuda constantemente a evoluir dentro de campo. O camisa 22 foi um dos destaques na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, pela Copa do Brasil.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Agradeço muito a ele. Para estar jogando aqui hoje, ele me ajudou bastante. Vou aprender muito com ele. Só agradeço o apoio. Na vida nunca vem nada fácil, quem trabalha, sempre alcança – disse o goleiro ao Prime Video.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Assim como aconteceu após a vitória sobre o Fluminense, Cássio e Carlos Miguel conversaram após o jogo. O novo titular na meta do Corinthians disse que só está nesta posição pelo trabalho do camisa 12 e a equipe de goleiros do clube.

- Cássio trabalhou 12 anos e é o maior ídolo do campo. Eu estar jogando hoje é por mérito de todos nossos treinadores de goleiros. Fico muito feliz por isso - comentou.

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

Corinthians e América-RN voltam a se enfrentar no dia 21 de maio, O próximo compromisso do Timão é no sábado (4), contra o Fortaleza, e Carlos Miguel pode seguir como opção na meta corintiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.