Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlos Miguel tem sequência inédita como titular no gol do Corinthians; veja números

Próximo desafio do Timão será contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana, na terça-feira (7), no Defensores del Chaco

Lance

Lance|Do R7

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O goleiro Carlos Miguel não teve vida fácil para conquistar a titularidade recente no gol do Corinthians, já que precisou desbancar o ídolo Cássio para isso. Agora, com espaço no time, o arqueiro de 25 anos precisa continuar mostrando trabalho para seguir na equipe de António Oliveira. Tudo indica que ele estará em campo nesta terça-feira (7), contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana, no Defensores del Chaco, no Paraguai.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

+ Acredita que o Timão vai avançar no Grupo F da Sul-Americana? As apostas a longo prazo são boas opções. Odd em 3.40!

Carlos Miguel já fez três jogos como titular, uma sequência inédita, já que ainda não havia passado de duas partidas consecutivas (contra Cianorte e Ponte Preta). Ele começou a ganhar sequência contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no último dia 28, na vitória por 3 a 0. Depois, esteve em campo contra o América-RN, quando o Timão venceu por 2 a 1, pela Copa do Brasil e, por fim, neste final de semana, no empate sem gols contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Publicidade

Neste período, o goleiro sofreu apenas um gol e fez boas defesas, o que praticamente garante a continuidade na meta corintiana. Isso porque Cássio também demonstrou irregularidade e também chegou a comentar sobre seu desgaste e saúde mental.

Desde sua chegada, em agosto de 2021, o goleiro fez 18 partidas, 13 delas como titular. Os números são positivos: 13 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Além disso, foram apenas seis gols sofridos no total.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Na Sul-Americana, o Alvinegro tem quatro pontos e está em terceiro lugar, com uma vitória, um empate e uma derrota até aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.