Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlos Miguel convence e se credencia como titular no Corinthians

Goleiro venceu a disputa contra Cássio e foi um dos destaques da vitória do Timão sobre o América-RN, pelo jogo de ida da terceira...

Lance

Lance|Do R7

Carlos Miguel iniciou o duelo contra o América-RN (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)

Titular do Corinthians pela segunda partida consecutiva, Carlos Miguel foi fundamental para garantir a vitória por 2 a 1 contra o América-RN, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Apesar de não conseguir evitar o gol de Norberto, que abriu o placar na Arena das Dunas aos 13 minutos de jogo, o goleiro salvou o Timão em três oportunidades e ganhou fôlego na disputa contra Cássio, que perdeu a vaga após sucessivas falhas nos últimos jogos da equipe.

Após o confronto, o camisa 22 revelou detalhes de sua convivência com o capitão e comemorou sua atuação no duelo, que marcou o segundo triunfo consecutivo da equipe de António Oliveira após uma sequência negativa na temporada.

Publicidade

- Nosso relacionamento sempre foi muito bom. Quando ele estava de titular, eu sempre esperei ele, me espelho muito nele. Consegui fazer grandes defesas. A virtude disso é o trabalho diário. Fico feliz pelos treinadores (de goleiros), eles tem muito orgulho de nós para desempenharmos um grande futebol e sair com a vitória - disse o jogador.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Ao todo, Carlos Miguel acumula 17 jogos oficiais disputados pelo Timão, com 13 vitórias, três empates e apenas uma derrota. O goleiro perdeu sua invencibilidade na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, pela fase de grupos do Campeonato Paulista desta temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.