Lance Carlos Germano prega confiança em Pedrinho como presidente do Vasco e elogia Léo Jardim: 'Um dos melhores'

Carlos Germano prega confiança em Pedrinho como presidente do Vasco e elogia Léo Jardim: 'Um dos melhores'

Ídolo vascaíno acredita que 2024 será um ano melhor para o Cruz-Maltino

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos jogadores mais vitoriosos do Vasco, o ex-goleiro Carlos Germano demonstrou confiança por um 2024 muito melhor do que 2023. O ídolo vascaíno se apega em Pedrinho, ex-companheiro que agora é presidente do Cruz-Maltino. Germano acredita que se o amigo tiver voz, o Vasco terá alegrias.

- Agora a gente tem um presidente com diálogo. Experiente, inteligente, que junto com a empresa e com o (Alexandre) Mattos, que conhece o Pedrinho desde muito tempo, acredito que possa fazer um 2024 maravilhoso para o Vasco. Eu acho que se o Pedrinho tiver um pouco de voz, o Vasco vai trazer um pouco mais de alegria para o seu torcedor.

➡️Top 3: veja as melhores contratações do Vasco em 2023

Nos tempos de jogador, Carlos Germano era apontado como um dos melhores goleiros do Brasil, tanto que foi convocado para a Copa do Mundo da França, em 1998. Germano encheu de elogios o goleiro Léo Jardim, para ele, um dos que tiveram mais destaque na temporada.

- Na minha opinião, foi um dos melhores goleiros do Brasileiro desse ano. Eu inclusive, em uma resenha com o Zico, citei que o Léo Jardim seria muito importante para o Vasco no segundo turno. O Léo não foi tão bem no Carioca, havia uma certa desconfiança do vascaíno, muitos queriam a entrada do Ivan. Mas assim que começa o Brasileiro, o Léo Jardim mostrou ao que veio, fez um campeonato maravilhoso. Deve-se muito ao Léo Jardim sobre algumas vitórias do Vasco. Eu acredito que um goleiro de time grande tem que captar 16, 17 pontos e o Léo Jardim com certeza conseguiu fazer isso.

Carlos Germano esteve no Maracanã e participou do Jogo das Estrelas, evento beneficiente organizado por Zico.

Últimas