Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Eduardo celebra gol e projeta reencontro com o Goiás: 'Clube que me abriu as portas'

Atacante foi um dos destaques da vitória do Furacão sobre o Fortaleza e quer ajudar o time a somar mais três pontos

Lance|

Lance
Lance Lance

No fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Athletico venceu o Fortaleza em casa por 2 a 1, e somou três pontos importantes na competição. O resultado deixou a equipe a apenas dois pontos da zona do rebaixamento, e caso vença o Goiás no próximo sábado, pode iniciar o segundo turno do Brasileirão com um pouco mais de alívio.

Além das emoções que o jogo pode causar, o confronto marca também o reencontro do atacante Carlos Eduardo com a equipe que o relevou para o futebol. Esta será a primeira vez que o camisa 96 do Furacão irá jogar em Goiânia com a camisa do atual clube.

'Respeito muito o Goiás, foi quem me abriu as portas e deu oportunidades para que eu realizasse os meus sonhos, então devo muito a eles. Mas agora visto as cores do Athletico, meu trabalho é esse e eu espero que a gente possa sair de Goiânia com um bom resultado', disse o atacante.

Autor de um dos gols na última rodada, Carlos chegou ao quarto tento anotado com a camisa Rubro-Negra. São 27 partidas até então.

Publicidade

'Fico feliz de poder ajudar o clube. Todos aqui dão muita moral e confiança para a gente fazer o trabalho bem feito. Agora é hora de focarmos ainda mais e buscarmos de todas as maneiras reverter essa situação', concluiu.

O início do returno para Athletico e Goiás está marcado para o próximo sábado, às 17h (Horário de Brasília), no estádio da Serrinha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.