Carlos Alberto sobre provocação de Gabigol: 'Se é comigo, quebrava ele'
Ex-jogador comentou na noite da última segunda sobre lance do artilheiro do Flamengo com Felipe Melo, em jogo do último domingo pelo Brasileirão
Lance|Do R7
O ex-jogador Carlos Alberto fez duras críticas a Gabigol, atacante do Flamengo, na noite da última segunda-feira. Durante o programa "Jogo Sagrado", do "FOX Sports", o ex-atleta comentou sobre as provocações do artilheiro do Rubro-Negro com Felipe Melo, do Palmeiras, no último domingo, em partida pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Carlos Alberto, ele quebraria Gabigol se as provocações tivessem sido com ele.
Veja mais: Como era o mundo na última vez que Neymar completou um jogo?
Leia também
Rafinha deixa Barcelona e acerta com o Celta de Vigo por empréstimo
É da Viola! Fiorentina anuncia oficialmente a contratação de Pedro
Fluminense pressiona, mas Avaí vence a primeira no Brasileirão
São Paulo tem que mostrar força do elenco para dar a volta por cima
Defesa do Timão tem sequência de números positivos no Brasileirão
- Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol... isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele - afirmou Carlos Alberto, sendo interrompido pelo apresentador Benjamin Back, que afirmou que ele não quebraria o jogador do Flamengo.
Carlos Alberto ainda completou sobre Gabigol.
- Ele está de parabéns, jogando muito. Critiquei nos gols que perde, mas ele não tem que dar satisfação para mim. Se tiver que dar para mim, ele está morto. Tem que dar para a torcida, que são os mesmos que vão cobrar na fase ruim - finalizou o comentarista.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Como era o mundo na última vez que Neymar completou um jogo?