Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto revela o que disse a Endrick no Jogo das Estrelas: 'Eu educo'

Comentarista levou bronca do ex-zagueiro Mozer após papo com a joia do Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Carlos Alberto foi um dos principais personagens do Jogo das Estrelas, na última semana. Além da caneta sofrida por Arrascaeta, o ex-jogador também foi flagrado tendo uma conversa com Endrick, do Palmeiras. No podcast 'Mundo GV', o comentarista explicou a situação.

- No jogo do Zico, falei pra ele: 'psiu, odeio que venham buscar a bola no meu pé. Fica lá'. Ainda dei um passe pra ele, na verdade dei dois. Dura? Eu estava educando o moleque. Não dou dura, eu educo - explicou Carlos Alberto, que levou uma bronca do ex-zagueiro Mozer sobre o ocorrido.

+ Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

- Eu falei: Mozer, tu não tem que se meter em nada. Tu era zagueiro e eu sou meia. Eu penso o jogo e você defendia. Seria igual um goleiro vir falar como tenho que dar um passe ou eu falar para o goleiro como defender uma bola de mão trocada - completou.

Publicidade

+ Após declaração de Carlos Alberto, Arrascaeta publica mensagem enigmática

Durante o podcast com o apresentador Getúlio Vargas, ex-goleiro do Flamengo, Carlos Alberto também falou sobre o drible que levou de Arrascaeta. O ex-jogador revelou ter tentado dar uma entrada no meia do Flamengo e falou que, se a 'foiçada' pegasse, o uruguaio viraria um saci.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.