Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, irá comentar Copa do Mundo em rede social

Treinador aproveita pausa no calendário das competições europeias para se aproximar de seguidores 

Lance|

Lance
Lance Lance

Sem compromisso marcado para com a temporada europeia, Carlo Ancelotti entrou em clima de Copa do Mundo e compartilhou novidades com seguidores nas redes sociais. O técnico do Real Madrid irá comentar o Mundial através da própria conta no Instagram.

A ideia do atual campeão da Champions League é divulgar nos stories da rede social comentários diários sobre os jogos do torneio. O espanhol começou a empreitada já neste domingo, com a vitória do Equador contra o Qatar por 2 a 0, na estreia do torneio.

+ Seleção de Gana precisa deixar o hotel no Qatar após disparo do alarme de incêndio

- Hoje começou a Copa do Mundo, o grande evento do futebol. Por isso, senti vontade de compartilhar com vocês alguns comentários sobre tudo o que acontece no Qatar. Vocês já podem ver a primeira das minhas opiniões nos stories. Boa Copa do Mundo a todos - publicou o treinador.

Publicidade

Após o primeiro dia de Copa do Mundo, o torneio continua nesta segunda-feira. Ao todo, o fã do esporte poderá contar com a transmissão de três grandes jogos.

+ Onde será a Copa do Mundo de 2026? Saiba mais sobre a edição após o Qatar

O mundial retorna já pela manhã com a partida entre Inglaterra e Irã, às 10h. No início da tarde, às 13h, Senegal e Holanda se enfrentam pelo Grupo A, e às 16h, Estados Unidos e País de Gales fecham o dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.