Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carioca: Macaé passa por segunda bateria de teste da COVID-19

25 atletas, membros da comissão técnica e diretoria foram testados. Toda delegação da equipe do Norte Fluminense apresentou resultado negativo

Lance|

Lance
Lance Lance

Concentrado desde a última terça-feira em Xerém, o elenco do Macaé foi submetido na tarde de hoje a segunda bateria de teste rápido do coronavírus. Em isolamento no sítio Renascer até o final do Campeonato Carioca, os 25 atletas, membros da comissão técnica e diretoria foram testados. Toda delegação da equipe do Norte Fluminense apresentou resultado negativo para a COVID-19.

Com poucos dias para a retomada do Campeonato Carioca, o clube se divide entre as atividades e o protocolo elaborado pela FERJ para o retorno do futebol. O Macaé fará isolamento no local até o final da competição e só sairá para os jogos. Caso o grupo siga para fazer alguma atividade no CEPE, em Duque de Caxias, o deslocamento será feito em carros individuais e com utilização da Van do clube que foi higienizada e também respeita o protocolo da Federação.

- A gente se sente mais seguro com os testes, sabemos que é um momento complicado mas estamos tomando todo cuidado - disse o volante Ronan.

Com chances reais de classificação para a semifinal da Taça Rio, o Macaé enfrenta o Vasco no domingo, em São Januário, e fecha a participação na fase classificatória contra o Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.