Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cargo de diretor de futebol volta a ser de Paulo Autuori no Athletico-PR

Treinador que fez seu último trabalho como técnico do Botafogo passou pelo Furacão há três anos

Lance|

Lance
Lance Lance

Três anos depois, a função de diretor de futebol no Athletico-PR volta a ser responsabilidade de Paulo Autuori em anúncio feito no último sábado (17) pelo clube através das redes sociais.

A primeira passagem de Autuori na Baixada foi entre 2016 e 2017, período esse onde ele iniciou como treinador para, depois, ser realocado na parte diretiva do Athletico quando da chegada de Eduardo Baptista. Na época, assim que o clube decidiu por demitir Eduardo, ele não concordou com a decisão e pediu a sua própria saída.

Depois da experiência em questão, o profissional hoje com 60 anos de idade passou pela coordenadoria técnica de Fluminense e Santos além de comandar, como treinador, Ludogorets-BUL, Atlético Nacional-COL e Botafogo.

Publicidade

Veja a nota oficial de anúncio de Paulo Autuori

Com extrema satisfação, o Athletico Paranaense anuncia a contratação de Paulo Autuori para a função de Head Coach (Diretor Técnico) do Departamento de Futebol. O experiente e competente profissional será responsável pela liderança técnica do projeto esportivo do Clube, com ênfase na gestão das equipes principal e aspirantes, como no alinhamento técnico metodológico com as equipes de formação.

Publicidade

Nascido no Rio de Janeiro (RJ), com 64 anos, Autuori acumula um vasto currículo vitorioso. Com passagens por clubes nacionais e internacionais como técnico, conquistou de Estaduais ao Mundial de Clubes da FIFA. No Athletico Paranaense, Paulo Autuori exerceu a função de manager nos anos de 2016 e 2017, tendo conquistado o Campeonato Estadual e classificado o Clube à CONMEBOL Libertadores de 2017.

Seja bem-vindo, Paulo Autuori!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.