Lance Capitão pela primeira vez no Ituano, José Aldo espera capricho do time nas finalizações na Série B

Capitão pela primeira vez no Ituano, José Aldo espera capricho do time nas finalizações na Série B

Equipe paulista é a 14ª colocada na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante José Aldo foi capitão pela primeira vez do Ituano na última rodada da Série B do Brasileiro. O jogador, de 25 anos, agradeceu a oportunidade de liderar a equipe dentro de campo. Ele comentou também sobre o desempenho do Galo de Itu até aqui na competição nacional. A equipe está em 14º lugar com 25 pontos.

- É uma honra poder ser capitão e representar a equipe do Ituano. O professor Marcinho tem me dado confiança nessa nova função que estou fazendo. Os meus companheiros também têm me ajudado muito. A gente se ajuda bastante. Estamos crescendo na competição. Temos uma proposta bem ofensiva e o que está faltando é caprichar no último passe, na última assistência e nas finalizações. Acredita que quando a gente acertar isso aí vamos ter êxito nas partidas - avaliou José Aldo.

Na 22ª rodada da Série B, o Ituano empatou em 1 a 1 contra o Guarani, no Novelli Júnior. O camisa 5 fez uma avaliação do duelo contra um adversário que está na briga na parte de cima da tabela.

- Acredito que enfrentamos uma grande equipe, com uma proposta de jogo bem feita. A gente também tem essa proposta de ficar com a bola e agredir o adversário. Foi um confronto equilibrado. No segundo tempo crescemos na partida, empatamos e tivemos chances até de virar o jogo - disse.

O novo compromisso do Ituano será na próxima segunda-feira contra o ABC, em Natal. Apesar do adversário ser o lanterna da Série B, o capitão quer atenção da equipe para não ser surpreendido.

- Tivemos dois jogos em cima do outro, agora estamos conseguindo descansar um pouco e aproveitar a semana para implementar esse estilo do professor Marcinho. Concentrar bem, trabalhar para ir em Natal e conseguir o resultado - finalizou.

Últimas