Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão dos EUA manda recado para Inglaterra: 'Não temos medo'

Tyler Adams não se intimida com a força da seleção inglesa e brinca sobre medo de aranhas

Lance|

Lance
Lance Lance

Logo mais, às 16h (de Brasília), Inglaterra e Estados Unidos se enfrentam pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Qatar. O jogo pode valer para os ingleses a classificação antecipada para as oitavas de final, mas o capitão estadunidense Tyler Adams não se intimidou com a força do selecionado inglês.

- A Inglaterra ainda é um grande time, mas fator intimidação? Não temos medo. Eu não diria que existam muitas coisas que me intimidam, a não ser aranhas - disse Adams, em tom de brincadeira ao fim da declaração em entrevista coletiva pré-jogo.

Tyler Adams também pontuou que está acostumado a enfrentar grandes jogadores ingleses, visto que defende o Leeds United, da Premier League. O volante de 23 anos foi contratado pelo clube inglês na última janela de transferências junto ao RB Leipzig, da Alemanha.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

- Para mim, é ótimo ter a oportunidade de encarar todos estes grandes jogadores, já fiz isso antes. Mas também queremos mostrar do que somos capazes que o futebol dos EUA está se desenvolvendo e crescendo da maneira certa - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.