Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão dos Estados Unidos minimiza favoritismo de adversário: 'Não significa nada'

Volante foi um dos destaques da classificação dos Estados Unidos contra o Irã

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a vitória desta terça-feira e classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, os Estados Unidos vão enfrentar a Holanda, no próximo sábado, às 12h (de Brasília).

Um dos destaques da seleção, o volante e capitão do time Tyler Adams falou sobre o confronto da próxima fase.

- Podemos competir com os melhores times. Vamos precisar estar no nosso mais absoluto alto nível para competir contra um time como a Holanda, em um jogo que devemos executar nosso plano, com todos os detalhes - afirmou.

O jogador exalta participação da seleção no Mundial até o momento, que após ficar fora da Copa em 2018, conseguiu a classificação para as oitavas e minimiza favoritismo de outras seleções.

Publicidade

- Muitos times que jogam contra a gente são favoritos. Mas isso não significa nada. Viemos para esse torneio como azarões, sabíamos que aqui nem sempre desempenharíamos com a melhor qualidade. É claro que é algo que o time está trabalhando, mas o progresso que esse time teve e a mentalidade nesses jogos é tudo que podemos pedir - disse o volante.

Na última participação, em 2014, a seleção americana foi eliminada pela Bélgica nas oitavas de final por uma derrota de 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.