Capitão do Oeste na Copinha, Bruno Miguel assina contrato profissional com o clube

Meio-campista do Rubrão revelou alegria tanto dele como de seus pais no momento em que recebeu a notícia de que seguiria no clube

Lance

Lance

Lance

Capitão do Oeste na campanha histórica do time na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, o volante Bruno Miguel assinou contrato profissional com a equipe de Barueri. O jogador teve grande destaque como um dos líderes do grupo que chegou à semifinal da competição, perdendo para o Grêmio.

- Me ligaram depois da Copinha, falaram que iam assinar comigo e que queriam contar comigo para o resto do ano. Contei para minha mãe e meu pai e minha reação foi de muita felicidade pois dei um grande passo em minha carreira como jogador - contou Bruno Miguel.

O jogador de 19 anos de idade vive a expectativa agora de iniciar os trabalhos com o grupo e mostrar seu potencial para a comissão técnica rubro-negra.

- Eu ainda não estou treinando com o profissional, estou junto com o sub-20. Nós voltamos dia 17 e estou recuperando minha forma física. Não estou inscrito no Paulistão, estou muito focado e motivado para esse ano - declarou o volante, que completou:

- Espero que seja um ano bom para o Oeste e para todos os atletas que atuam aqui. Eu quero ajudar a equipe dentro ou fora de campo e dar o meu melhor, com muita vontade e muita garra.