Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Caxias, Juliano espera ter ótimo desempenho com o clube em 2021

Volante vai para o terceiro ano como capitão da equipe gaúcha e deseja ter um grande ano com o clube e sonha com um acesso à Série C do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O S.E.R Caxias conta com um dos seus jogadores mais experientes para buscar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2021, o volante Juliano, um dos líderes da equipe e com muita experiência que podem ajudar os seus companheiros a atingir os objetivos na próxima temporada.

>Confira a corrida pelo título do Brasileirão Série A

Com passagens por Internacional, Fortaleza, Goiás, Figueirense e CRB, Juliano tem muitos anos de bagagem pelo futebol brasileiro e pode ser um diferencial em relação aos outros times, pois atuando em clubes de ponta do Brasil e em seu terceiro ano no clube, o volante pode se tornar um motivador a mais dentro do vestiário. A expectativa é de que esta temporada seja ainda melhor que as duas primeiras do atleta no clube.

- Estou vivendo uma expectativa grande para a próxima temporada. Esses dois anos que estive no Caxias já foram muito bons, sempre atuando e em alto nível. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Agora é manter isso para que em 2021 as coisas aconteçam como estou planejando - comentou o volante.

Publicidade

Finalista do Campeonato Gaúcho 2020, o Caxias já surpreendeu ao chegar na decisão do torneio e fazer jogo duro contra o Grêmio, vencendo o jogo de volta na Arena gremista por 2 a 1, porém não o bastante para reverter o placar de 2 a 0 a favor dos tricolores do jogo de ida. Entretanto, mostrou a força e a determinação que o elenco possui.

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui. É um momento especial que estou vivendo e espero manter isso em 2021 - completou Juliano sobre os ótimos anos que viveu desde que chegou ao Caxias.

No Gauchão, o Caxias estreia justamente contra o Grêmio, em 24/02 no Estádio Centenário, estádio que se tornou a casa de Juliano desde 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.