Lance Capitão do Brasil de Pelotas, Juliano destaca duelo pela semi do Gauchão

Capitão do Brasil de Pelotas, Juliano destaca duelo pela semi do Gauchão

Meio-campista do Xavante afirmou: 'Vamos ter um adversário muito difícil'

Lance
Lance

Lance

Lance

O meio-campista Juliano, atualmente no Brasil de Pelotas, falou sobre as semifinais do Campeonato Gaúcho contra o Ypiranga que começa neste domingo (20), às 20h30 (de Brasília), no Bento Freitas. Segundo o jogador que também é capitão da equipe, serão duas partidas muito equilibradas.

>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE!

- Vamos ter um adversário muito difícil pela frente e temos que estar preparados para os dois jogos. Temos que ser perfeitos do início ao fim nas duas partidas. O grupo está muito motivado. Tenho certeza que será uma semifinal bastante equilibrada - afirmou.

Juliano ainda revelou o sonho de todos no clube: chegar à final da competição e brigar pelo título estadual. Taça essa que não vai para o clube há mais de um século, já que o primeiro (e único) título estadual do Brasil de Pelotas foi conquistado na edição número 1 do torneio no ano de 1919.

- O primeiro passo, sem dúvida, é fazer uma boa semifinal contra o Ypiranga para chegarmos à final da disputa. Alcançar a decisão é um desejo de todos e, quem sabe, chegar ao tão sonhado título - concluiu.

Últimas