Lance Capitão da França, Lloris 'ignora' amizade com Kane antes de jogo contra Inglaterra

Capitão da França, Lloris 'ignora' amizade com Kane antes de jogo contra Inglaterra

Goleiro francês é amigo de longa data de artilheiro inglês; ambos atuam no Tottenham

Lance
Lance

Lance

Lance

O duelo entre França e Inglaterra pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar é um dos mais aguardados do torneio e recheado de boas histórias. Uma delas envolve os capitães das duas equipes. O goleiro francês Hugo Lloris e o atacante inglês Harry Kane são amigos pessoais e atuam no mesmo clube.

Os dois são companheiros de longa data no Tottenham, da Inglaterra, onde jogam juntos há nove anos. Só que para Lloris, a amizade com o centroavante não contará no jogo deste sábado na Copa do Mundo. Apesar dos elogios, o capitão francês ressaltou que um dos dois "ficará triste" após a partida.

- Nós temos uma relação muito forte. Estamos juntos por nove anos, então nos conhecemos muito bem dentro e fora de campo. Eu só tenho coisas positivas para dizer sobre o Harry. Ele é um jogador fundamental para seus times, tanto para o clube quanto para a Inglaterra. É um líder de verdade, um exemplo para os companheiros e um jogador de altíssimo nível - declarou Lloris.

+ Brasil leva gol no fim, cai nos pênaltis para a Croácia e está eliminado da Copa do Mundo

- Ele tem sido decisivo pelo clube e pela seleção, e muitas vezes faz a diferença. Mas agora, ele é um adversário e estaremos focados em defender o nosso país. Como todos os jogadores no sábado, ele estará determinado em avançar com sua equipe. Mas no fim, um de nós ficará feliz e outro ficará triste - concluiu.

Últimas