Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capasso mostra seu cartão de visitas em boa estreia pelo Vasco

Zagueiro argentino entrou ainda no 1º tempo da vitória sobre o Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

Quarenta minutos do primeiro tempo, Miranda e Andrey Santos se chocam e o zagueiro precisa deixar o gramado. Rapidamente, Maurício Barbieri chama Manuel Capasso, dá as instruções e o coloca em campo. É a estreia do argentino com a camisa do Vasco. E logo num clássico, contra o Flamengo, no Maracanã lotado.

O que poderia ser pressão demais para alguns, não pareceu ser para o defensor. Nos 50 minutos em que esteve em campo - fora os acréscimos -, Capasso apresentou o seu cartão de visitas ao torcedor, que parece ter gostado. Firme, o camisa 22 ajudou a segurar a pressão rubro-negra em busca do empate - Puma Rodríguez fez 1 a 0 aos três minutos do segundo tempo.

Mesmo não jogando a partida completa, deixou o gramado como o 4º jogador do Vasco com mais rebatidas defensivas, com cinco, ficando atrás apenas de Léo (10), Piton (9) e Puma (8). Além disso, só não bloqueou mais chutes do que o goleiro Léo Jardim. Foram três "defesas" do zagueiro no jogo contra cinco do camisa 1.

Contratado junto ao Atlético Tucumán, da Argentina, o zagueiro de 26 anos custou cerca de R$ 8 milhões aos cofres do Vasco e chegou com status de titular da defesa. Algo que, pelo desempenho na estreia, deve ser mantido por Barbieri para os próximos jogos.

Publicidade

CAPASSO X FLAMENGO

- Dados do Footstats

Publicidade

50 minutos em campo

5 rebatidas

Publicidade

3 bloqueios de chutes

5 passes certos

0 passes errados

1 lançamento errado

1 finalização errada

1 desarme certo

1 falta cometida

1 cartão amarelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.