Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Zé Felipe brinca com boatos envolvendo Neymar, Jade Picon e seu irmão João Guilherme: 'Culpa da CBF'

Jade Picon esteve em festa de Neymar e, logo depois, João deixo de seguir o jogador e postar assuntos relacionados a traição

Lance|

Lance
Lance Lance

Zé Felipe brincou com os boatos de um possível affair entre Neymar e Jade Picon, que recentemente terminou um namoro com o irmão do cantor, João Guilherme. Ambos são filhos do cantor sertanejo Leonardo. A possível ficada teria acontecido em uma festinha privê no fim de semana após o cancelamento do jogo entre Brasil e Argentina.

+Veja a tabela do Brasileirão!

Por esse motivo, Zé Felipe brincou dizendo que a treta toda rolou 'por culpa' da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF. Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento - disse, pelo Instagram.

Publicidade

Entenda o caso:

Uma possível treta entre Neymar e o influenciador digital João Guilherme, ex-namorado da influencer Jade Picon, virou tema na web após a jovem ter comparecido a festa de Neymar. Por questões de ciúmes, o influenciador, que já postou fotos com jogador, deixou de seguir o atacante do PSG.

João também passou a postar indiretas dando a entender que teria sido traído, fazendo com que os seguidores ligassem o unfollow ao jogador com as postagens do jovem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.