Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor de rock se apresenta com camisa de ex-lateral da Seleção Brasileira no Lollapalooza

Astro internacional fez homenagem no festival que ocorre no autódromo de Interlagos em São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

O segundo dia do festival Lollapalooza teve uma grande homenagem a Roberto Carlos, ex-lateral da Seleção Brasileira. O cantor YungBlud durante a apresentação no palco Chevrolet na tarde deste sábado usou a camisa do Brasil com o nome e o número do pentacampeão mundial, em 2002.

O astro inglês foi uma das grandes atrações que já se apresentaram no tradicional festival que ocorre no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além do fenômeno do punk rock, outros artistas renomados da atualidade como Billie Eilish e Lil Nas X já se apresentaram no evento.

+ Empresa de venda de ingressos celebra marcas históricas em 2022

YungBlud mostrou a força do punk rock durante o show no palco Chevrolet. Em uma grande apresentação, o cantor cantou grandes sucessos, interagiu bastante com o público presente e organizou grandes "rodinhas punk" na multidão.

Publicidade

+ Amigo de Ronaldo, Gaulês rebate cruzeirenses: 'Ninguém é obrigado a agradar marmanjo'

O sábado marca o segundo dia de shows no autódromo de Interlagos para o Lollapalooza. A grande atração do festival para esta noite é a banda Twenty One Pilots, que vai encerrar o dia. No domingo, o astro internacional Drake será o responsável por encerrar o grande evento realizado na capital paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.