Cano garante vitória e comemora atuação: 'Grande partida'

Vasco perde chances claras, mas mesmo assim a atuação é a melhor dos últimos jogos

Lance

Lance

Lance

O Vasco começou com vitória sua trajetória na Copa Sulamericana. O time carioca derrotou o Oriente Petrolero da Bolívia por 1 a 0, o gol foi marcado por Germán Cano depois de assistência de Talles Magno. A partida de volta vai acontecer dia 19 de fevereiro no estádio Ramón Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra. A cidade fica no nível do mar, portanto, não tem altitude.

O autor do gol da vitória falou após o jogo e comemorou o resultado positivo:

- Muito contente pela vitória, a gente precisava. Sabemos que vai ser um rival muito difícil, que se aplicou muito bem. Tivemos situações de gols que poderíamos ter aumentado o marcador, mas realmente foi uma grande partida do nosso time. Vamos com muita confiança para Bolívia.

O atacante ainda falou sobre o jogo da volta do confronto:

- Sabemos que vamos ter mais 90 minutos, certamente na Bolívia vai ser muito difícil. É uma adversário muito bom. Temos que seguir trabalhando, melhorando.

A torcida do Vasco sofreu muito para chegar em São Januário, pelas chuvas no Rio de Janeiro, mesmo assim mais de 18 mil pessoas estiveram em São Januário para apoiar o Vasco. A vitória acabou com uma sequência negativa do time de Abel Braga que havia perdido os últimos dois jogos: para Cabofriense e o clássico contra o Botafogo. A próxima partida do Vasco vai ser no domingo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.