Lance Cano destaca mais uma final pelo Fluminense e sonha com o título no Mundial de Clubes: 'Tudo é possível'

Cano destaca mais uma final pelo Fluminense e sonha com o título no Mundial de Clubes: 'Tudo é possível'

Atacante argentino afirma que o time está preparado para fazer ainda mais história pelo Tricolor

Lance
  • Lance | por Lance

O atacante Germán Cano não fez gol, mas ajudou o Fluminense a vencer o Al-Ahly, por 2 a 0, vitória que colocou o Tricolor na decisão do Mundial de Clubes da Fifa. O argentino destacou a dificuldade da partida e exaltou a felicidade por estar em mais uma final pelo clube.

"A gente se preparou muito bem para esse jogo. Não foi nada fácil. Um grande rival. Fizeram um trabalho muito bom. Estamos felizes por chegar a outra final e acreditando no momento que estamos vivendo."

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O adversário do Fluminense na decisão do Mundial sairá do confronto entre Manchester City e Urawa Reds, que se enfrentam nesta terça-feira (19), às 15h (de Brasília). O favoritismo pertence ao clube inglês, mas Germán Cano afirmou que o Tricolor vai em busca de fazer história.

"Tudo é possível. Nos preparamos um ano e meio para chegar até aqui e não foi nada fácil. Estamos a um passo de fazer algo histórico e vamos procurar isso. Hoje foi muito difícil e será um jogo muito difícil. Estamos fazendo nosso melhor para poder tentar ganhar e fazer um grande jogo."

O Fluminense sofreu bastante contra o Al-Ahly, que teve chances claras de gol, obrigando o goleiro Fábio a fazer grandes defesas. Germán Cano revelou o que o time fez para melhorar e conseguir a vitória.

"Poder caprichar um pouco mais nos passes. O campo estava um pouco rápido, erramos alguns passes no primeiro tempo e sofremos com alguns contra-ataques. No segundo tempo, jogamos com mais coragem e conseguimos abrir o placar com Arias e depois com o John Kennedy", afirmou Cano.

"Chegamos até aqui trabalhando. Temos um ano e meio trabalhando juntos e tentando fazer o que Fernando pede dentro de campo. Algumas vezes saem, outras não. E o time é um time, estamos juntos e vamos poder fazer de tudo para ganhar", completou.

Germán Cano fez questão de exaltar o apoio da torcida nas arquibancadas. Para o argentino, a presenças dos tricolores foi um combustível para o Fluminense conquistar a classificação.

"Parabenizar nossa torcida. Hoje se escutou dentro de campo. Nossa torcida é f… Vi nas redes sociais que fizeram muitas escalas para chegar até aqui e é muito importante. E agradecer a quem ficou no Rio de Janeiro, que fez parte dessa bonita festa", finalizou.

A decisão do Mundial de Clubes da Fifa será disputada na sexta-feira (22), às 15h (de Brasília).

Últimas