Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cano afirma ter jogado no sacrifício pelo Fluminense: 'Uma hora a conta chega'

Atacante argentino voltou a atuar depois de 56 dias afastado por lesão

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Aproveitado no segundo tempo da vitória por 1 a 0 do Fluminense, sobre o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, Germán Cano voltou a atuar após quase dois meses afastado (56 dias) e admitiu que o sacrifício de jogar com dores pesou para o maior tempo afastado.

▶️ Marcelo comenta reserva no Fluminense diante do Atlético-MG: ‘Quero começar jogando’

De acordo com o artilheiro, Fernando Diniz, ex-técnico do Tricolor, dava apoio para o jogador continuar ajudando a equipe, apesar da necessidade de se tratar das fortes dores no joelho direito desde 2023. Segundo ele, o problema se agravou na temporada atual e a parada foi necessária.

- Diniz é um cara que sempre dava esse apoio para continuar e jogar. Em algum momento a conta chega. Foi boa essa parada para mim. Foi difícil, porque sempre quero jogar. Ano passado também joguei com dores, mas esse ano estava sentindo demais. Com muita dor, muita dor. Estava difícil jogar assim e estava atrapalhando. Não era legal para o time. É deixar o ego de lado e pensar no time. Estou voltando e feliz por isso - disse Cano, na zona mista.


➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense

Ao entrar em campo aos 19 minutos do segundo tempo, substituindo Kevin Serna, Cano foi ovacionado pela torcida tricolor. O camisa 14 agradeceu o carinho dos fãs, tanto os presentes no Maracanã quanto via redes sociais.

- Sou muito grato à toda a torcida do Fluminense por esse carinho que me dão no dia a dia. Não tenho palavras. É olhar para eles e falar "obrigado". Acho que merecem muito, merecem meu respeito por esse carinho. Faço de tudo dentro de campo para ajudar o time, porque eles merecem. Agradeço esse carinho desde as redes sociais até aqui no Maracanã - afirmou o argentino.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.