Lance Candidata a 'musa da Copa' marca presença em jogo de estreia da Seleção Brasileira

Candidata a 'musa da Copa' marca presença em jogo de estreia da Seleção Brasileira

Ivana Knoll chamou a atenção de torcedores na arquibancada do estádio Al Bayt

Lance
Lance

Lance

Lance

A modelo Ivana Knoll compareceu na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. A ex-miss croata se destacou na arquibancada do estádio Al Bayt, no Qatar, durante a partida entre Croácia e Marrocos. Como resultado, ela está sendo cotada para ser a "musa" do torneio mundial.

No perfil nas redes sociais, Ivana mostrou ser pé quente e compartilhou os momentos da vitória brasileira. Sem grande susto, o Brasil estreou com uma excelente vitória em cima da Sérvia, por 2 a 0, no Estádio Lusail.

+ Seleção Brasileira se reapresenta e inicia preparação para duelo contra a Suíça

Seleção Brasileira - Arquibancada

Seleção Brasileira - Arquibancada

Lance

Candidata a Musa da Copa esteve na partida de estreia da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Se a modelo pode comemorar a vitória da Seleção, ela não teve a mesma sorte com a partida da Croácia. Os atuais vice-campeões do mundo amargaram um empate sem gols na estreia da Copa do Mundo do Qatar contra o Marrocos. Com 600 mil seguidores, a croata virou sucesso nas redes após aparecer com um vestido em homenagem à bandeira da Croácia.

+ Resultados de hoje da Copa do Mundo 2022: veja placares dos jogos desta sexta-feira

Após a vitória contra a Sérvia, o Brasil assumiu a liderança do grupo G do torneio. A próxima partida da Seleção será contra a Suíça, nesta segunda-feira, às 13h, no Estádio 974. A equipe de Tite pode garantir a classificação para a próxima fase de maneira antecipada caso vença o confronto.

Últimas