Lance Canal do YouTube da RedeTV! vai transmitir fase final do Brasileiro da CBFA

Canal do YouTube da RedeTV! vai transmitir fase final do Brasileiro da CBFA

Dois jogos serão transmitidos na reta final da competição nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) anunciou uma grande novidade nesta semana para os fãs do esporte da bola oval no país. Os jogos das semifinais e da final do Campeonato Brasileiro promovido pela entidade serão transmitidos no canal do YouTube da Rede TV!.

Neste final de semana, um jogo será transmitido. No domingo (13/11), a partir das 13h, Coritiba Crocodiles e Guarulhos Rhynos vão disputar a segunda vaga na final no Croco Stadium, na capital paranaense. Por sua vez, a partida entre Galo FA e Rio Preto Weilers, neste sábado (12/11), a partir das 17h, no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, em Belo Horizonte, será transmitida pelo canal do Youtube do time alvinegro.

A equipe de transmissão da partida entre Coritiba Crocodiles e Guarulhos Rhynos será composta pelo narrador Thiago PH Martins, do Touchdown Mineiro, e os comentários serão de Valdô Junior, da Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA).

O diretor de Comunicação da CBFA, Rodrigo Nascimento, comemorou a parceria com a Rede TV! e ressalta que a entidade está empenhada no desenvolvimento do FABR.

"Enxergamos a parceria com a Rede TV como o início de um novo momento para o futebol americano no país. Para nós, amantes da modalidade, sempre tivemos o sonho de ver o esporte em uma emissora de TV aberta e, por mais que neste momento a parceria esteja focada em transmissões no YouTube da emissora, acredito que vamos mostrar o potencial do FABR como produto para conseguir um espaço na grade da TV Aberta em 2023," destacou o diretor de comunicação da CBFA em entrevista para o Perfil do Instagram do FABR.

"Não estamos olhando apenas para 2022. Não estamos olhando apenas o FA. Estamos olhando 2023, 2024. Estamos olhando o FA, o flag, as categorias de base. A janela que tanto queríamos está aberta e o futuro está diante de nós. É o primeiro passo de um novo futuro para o esporte e a CBFA”, completou Nascimento.

Últimas