Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeonato Mineiro tem semifinais definidas; Cruzeiro confirma primeiro lugar geral

Última rodada da fase de grupos aconteceu neste sábado (2)

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

As semifinais do Campeonato Mineiro estão definidas. A última rodada da fase de grupos aconteceu neste sábado (2), e Cruzeiro, América, Atlético-MG e Tombense são os quatro classificados ao mata-mata. Com o primeiro lugar geral, a Raposa encara a equipe do interior, melhor segunda colocada da primeira fase; do outro lado, Coelho e Galo, líderes de suas chaves, se enfrentam. Confira o resumo da rodada final.

CRUZEIRO 2 x 0 UBERLÂNDIA

Já classificado às semis, o Cruzeiro bateu o Uberlândia por 2 a 0 no Mineirão e confirmou a liderança do Grupo A e o primeiro lugar geral, com 19 pontos. Ainda na primeira etapa zagueiro Jamerson deu um presente ao Cabuloso e marcou contra, abrindo o placar. Já nos acréscimos da partida, Rafael Elias ampliou e fechou o caixão em 2 a 0 para a Raposa.

ATLÉTICO-MG 3 x 0 IPATINGA

Publicidade

O Atlético precisava apenas de um empate para garantir classificação, mas foi para cima do Ipatinga e venceu por 3 a 0. Rubens abriu o placar logo cedo para o Galo, e Carlos Eduardo fez o segundo ainda antes do intervalo. Na segunda etapa, Battaglia deixou o dele para dar números final ao jogo e confirmar a liderança do Grupo B.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Publicidade

TOMBENSE 0 x 1 AMÉRICA

Em partida de duas equipes que já tinham garantido vaga nas semifinais, o América bateu o Tombense por 1 a 0. O gol da partida foi marcado já nos instantes finais da partida, quando Benítez acertou um chutaço de fora da área para dar a vitória ao Coelho.

Publicidade

Na outra ponta da tabela, Ipatinga, Democrata e Villa Nova lutam contra o rebaixamento. As equipes terminaram na lanterna de seus grupos e disputarão um triangular para definir os dois times que jogarão o Módulo II do Campeonato Mineiro.

➡️ Briga entre torcedores do Cruzeiro e Atlético-MG nas ruas de Belo Horizonte deixa um morto

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO MINEIRO:

Democrata 2x1 Villa Nova

Patrocinense 0x1 Pouso Alegre

Athletic 2x1 Itabirito

Tombense 0x1 América

Cruzeiro 2x0 Uberlândia

Atlético-MG 3x0 Ipatinga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.