Lance Campeãs Olímpicas, Paula Pequeno e Carol Albuquerque participam de evento com estrelas do Beach Tennis no Rio de Janeiro

Campeãs Olímpicas, Paula Pequeno e Carol Albuquerque participam de evento com estrelas do Beach Tennis no Rio de Janeiro

Evento será na Arena Fla Gávea, no clube do Flamengo, nos dias 5 e 6 de novembro

Lance
Lance

Lance

Lance

Dois dos grandes nomes do esporte no Brasil, Paula Pequeno, bicampeã Olímpica pelo país no vôlei de quadra em Pequim 2008 e Londres 2012, e Carol Albuquerque, Ouro em 2008, vão participar do Heroe´s Experience Day, na Arena Fla Gávea, situada no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 6 de novembro. O evento conta com os apoios da Sol de Janeiro, Avanutri e da cerveja Corona.

Agora jogadoras de Beach Tennis com títulos em categorias amadoras em eventos pelo Rio de Janeiro e São Paulo, Paula e Carol jogarão com os astros do esporte, irão interagir com eles e ainda contarão aos demais participantes suas experiências no esporte. O evento contará com as melhores do mundo e bicampeãs mundiais, as italianas Giulia Gasparri e Ninny Valentini - Giulia é a recordista com cinco títulos mundiais - além dos italianos Mattia Spoto, oriano Beccaccioli e Diego Bollettinari, respectivos números 3, 10 e 12 do ranking mundial. Joana Cortez, tetracampeã mundial pelo Brasil e ex-líder do ranking, é outra fera no evento junto com o jovem paranaense Miguel Peres.

O evento terá também Treinamento Funcional com Du Gutierrez, preparador físico da Seleção Brasileira juvenil de Beach Tennis, com oficina para treinamento físico focado em Beach Tennis.

"Vejo o evento de grande importância para o Beach tennis que é um esporte em ascensão, dominou o país. Espero que através de eventos e marcas como a Heroe´s possam incentivar ainda mais as outras empresas e sinto que, com profissionais tão talentosos, o Beach Tennis possa entrar nas Olimpíadas mais rápido do que pensamos", contou Paula que começou no esporte pouco depois de se aposentar das quadras do vôlei e já soma títulos nas categorias amadoras: "Ver de perto a qualidade das feras que representam a Heroe ́s será de extremo aprendizado para nós que estamos iniciando essa jornada".

Carol Albuquerque, baseada em São Paulo, comentou: "É sensacional o evento. Os melhores jogadores estarão lá podendo interagir com os fãs de Beach Tennis e também jogadores amadores e professores. Passar um pouco da experiência deles e estar convivendo esses dias com eles. Tenho certeza que será um sucesso", disse Carol que conquistou título no último final de semana na categoria A em torneio jogado na capital paulista. A categoria A é o trampolim principal para o profissional no Beach Tennis.

O Heroe´s Experience Day terá também palestras e bate-papos com convidados especiais e conteúdos relacionados ao esporte. Ao longo de cada dia, muita música e diversão para os participantes.

As inscrições seguem abertas com vagas limitadas pelo site https://www.heroesday.com.br/

Últimas