Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão mundial vive expectativa de estreia no sub-20 do Palmeiras

Renan Victor, que joga de zagueiro e lateral-esquerdo e conquistou a Copa do Mundo sub-17 no ano passado, foi promovido pouco antes da pausa devido à pandemia da COVID-19

Lance|

Lance
Lance Lance

Zagueiro e lateral-esquerdo presente na conquista do Mundial sub-17 em 2019 e inscrito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na lista de atletas vindos das categorias de base do Palmeiras no Campeonato Paulista, Renan Victor tinha acabado de ser promovido ao sub-20 quando todas as competições foram paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. Agora, vive a ansiedade de retomada dos torneios.

- A expectativa é muito grande, não vejo a hora de voltar aos gramados com meus companheiros de equipe e de comissão técnica. Com alguns clubes voltando ao CT, vejo uma possibilidade maior do Sub-20 retornar em breve também. Resta aguardar o clube e a federação, que tomarão a melhor decisão. - comentou o atleta, ciente de que a rotina será diferente no retorno.

- Acredito que vai ser diferente a rotina, sem dúvidas. Teremos intervalos menores para jogos e, como todos sabem, jogar competição é a melhor coisa no futebol. E estando em um grande clube como o Palmeiras, não tenho dúvidas que estaremos preparados para tudo - afirmou o jogador.

O ano de 2020 começava como uma afirmação para Victor Renan, que inicia uma transição para o time sub-20, além da possibilidade de ser relacionado no time principal. Tudo depois de ter feito parte do grupo do Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira, no ano passado - acabou se machucando antes da estreia.

- Eu me integrei ao sub-20 em alta, estava bem e muito preparado. Na paralisação, estou treinando sem parar para não perder o ritmo e voltar no nível em que eu estava. Tive um ano muito bom na temporada passada e darei meu máximo para ter um desempenho ainda melhor no sub-20 - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.