Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeão mundial em 2018 anuncia aposentadoria da seleção francesa: "Vou sentir muita falta"

Jogador fez o anúncio em entrevista para o jornal francês L'équipe

Lance

Lance|Do R7

O atacante Olivier Giroud, que trocou o Milan pelo Los Angeles FC, anunciou que vai deixar a seleção francesa após a disputa da Eurocopa. Em entrevista para o jornal L'Équipe, o francês explicou a decisão e disse que chegou a hora de dar lugar aos mais jovens.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Para ser sincero, é preciso dizer que esta será minha última competição com a seleção francesa. Obviamente, sentirei muita falta, mas é preciso dar lugar aos mais jovens - declarou o atacante de 37 anos.
Itália anuncia lista de convocados para a Eurocopa 2024

Com 57 gols pela seleção francesa, Olivier Giroud é o maior artilheiro da França e conquistou a Copa do Mundo de 2018 pelo país. Além disso, foi vice no Mundial de 2022, quando perdeu o título para a Argentina, de Lionel Messi, e também saiu derrotado na final da Euro 2016, que foi vencida por Portugal, de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

- Estou começando a sentir o peso dos anos e pensei bem nisso. Jogar de três em três dias é cada vez mais complicado, principalmente neste nível. Não vou para Los Angeles para agir como um turista, mas acho que é o momento certo para deixar a seleção francesa - completou Giroud.

➡️ No Lance! Betting você tem o melhor do futebol europeu para apostar! Abra a sua conta já!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.