Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão mundial em 2002, Rivaldo diz que Brasil é favorito ao título da Copa do Mundo deste ano

Ex-jogador acredita que Seleção Brasileira está em nível acima dos rivais, mas diz que atletas não podem se deslumbrar depois das últimas duas goleadas

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Rivaldo acredita que o Brasil é favorito a vencer a Copa do Mundo deste ano, que será realizada entre novembro e dezembro, no Qatar. Embaixador da "Betfair", ele afirmou que o time de Tite está em um momento melhor que os rivais.

- Olhando ao que outras seleções vêm mostrando ultimamente, eu estou confiante de que o Brasil pode chegar na final da Copa do Mundo e trazer o hexa pra casa. Para mim, o Brasil é favorito a conquistar a Copa do Mundo - disse Rivaldo.

+ Veja a tabela e os jogos da Copa do Mundo de 2022

Em relação aos últimos jogos do Brasil, que goleou o Chile e a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas, ambos por 4 a 0, Rivaldo declarou que a Seleção Brasileira precisa manter os pés no chão.

Publicidade

+ Veja os astros que estão fora da Copa do Mundo

- É preciso manter o foco e não usar essa confiança no mau sentido. A Argentina também teve uma campanha fantástica nas Eliminatórias da Copa de 2002 e acabou caindo logo na fase de grupos na Copa do Mundo, então, isso também é um alerta importante aos nossos atletas - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.