Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do Mundo com a Argentina no Qatar é acusado de abuso sexual

Lateral presente na campanha vitoriosa dos hermanos responde acusação no município de La Matanza

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral campeão do mundo com a seleção argentina no Qatar, Gonzalo Montiel responde por crime de abuso sexual no município de La Matanza, no país hermano. O caso veio à tona nesta noite de quarta-feira através do veículo "Rádio10". A acusação é antiga e ambas as partes ainda esperam o desfecho do julgamento.

A advogada da suposta vítima, ainda não identificada, Raquel Hermida Leyenda, apresentou detalhes do caso em entrevista exclusiva ao veículo de comunicação argentino. De acordo com o processo, o abuso teria ocorrido no dia primeiro de janeiro de 2019, na própria casa do lateral do Sevilla, onde ele comemorou o aniversário de 22 anos.

+ Jornalista argentino aponta ligação de Papu Gómez com bruxaria em caso de lesão de Lo Celso e conquista da Copa

- Esta garota o tinha visto duas vezes antes. Para convidá-la, disse a um amigo de ambos: 'Deixe-a vir ao meu aniversário porque nós vamos cuidar dela'. Em um ponto da noite, ela perdeu completamente a consciência. Horas depois, acordou caída na rua, na porta daquela casa - disse a advogada.

Publicidade

Ainda de acordo com a defesa, a jovem que acusa o atleta do crime teria sofrido ameaças recentes de Montiel e da sua família. Apesar de já ter o processo na justiça, Raquel afirmou que a denúncia do caso será ampliada nas próximas horas.

- A denúncia já foi apresentada à Justiça de La Matanza e o processo está pendente. E vai ser ampliada nas próximas horas porque a vítima recebeu ameaças, inclusive da mãe de Gonzalo Montiel - concluiu.

Publicidade

+ Messi estaria disposto a reduzir salário para retornar ao Barcelona, segundo jornalista

Gonzalo Montiel ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. O atual lateral do Sevilla, da Espanha, foi peça importante no esquema do técnico Lionel Scaloni na conquista do tricampeonato mundial da Argentina, no Qatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.