Campeão da NBA é preso por acusação de golpear mulher 'repetidas vezes'
Suposta vítima foi atendida no local e prestou depoimento à polícia
Lance|Do R7
O ala-armador da NBA Bryn Forbes, dispensado pelo Minnesota Timberwolves na semana passada, foi preso, na manhã dessa quarta-feira, após supostamente agredir uma mulher. De acordo com a polícia de San Antonio, a vítima alegou que foi "golpeada repetidas vezes causando dor e lesões".
A suposta agressão ocorreu por volta das 5h da manhã de quarta-feira. Segundo a mulher, o casal se desentendeu durante uma saída e, quando chegaram em casa, a discussão se tornou física.
+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes
O serviço médico emergencial prestou ajuda à vítima no local e, pouco tempo depois, Forbes foi preso. De acordo com os registros policiais apurados pelo site americano "TMZ", o atleta continuava preso na tarde de quarta-feira.
Bryn Forbes não foi escolhido no Draft da NBA de 2016, mas fechou contrato com o San Antonio Spurs e disputou 36 jogos na sua temporada como calouro. O ala-armador permaneceu na franquia texana até 2020, quando acertou com o Milwaukee Bucks. Na equipe de Antetokounmpo, o jogador viveu seu grande momento e foi campeão da liga em 2021. Depois, ainda passou pelo Denver Nuggets antes de chegar aos Wolves, de onde foi dispensado na última semana.