Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeã olímpica, Ana Marcela casa com preparadora física e se declara: 'Te amo'

Nadadora havia exposto relacionamento com a profissional no ano passado

Lance|

Lance
Lance Lance

A nadadora Ana Marcela Cunha casou nesta noite de sábado com a preparadora física Juliana Melhem. As duas estavam declaradamente namorando desde o ano passado, quando compartilharam o relacionamento nas redes sociais. A medalhista olímpica comemorou a união no próprio perfil.

O relacionamento entre as duas ficou exposto para o público em junho do ano passado, quando ambas postaram declarações nas redes sociais. Desde então, as recém-casadas compartilharam diversos momentos nas redes antes do principal feito, o casamento.

+ Dia da Mulher: veja as brasileiras que vão brigar por medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris

A medalhista olímpica comemorou e se declarou para a amada em sua conta no Instagram. A postagem ganhou comentários de grandes nomes do esporte, como o ginasta Arthur Nory, declaradamente homossexual, e o narrador Luís Roberto, que comemoraram a união do casal.

Publicidade

- Casamos!! O sim mais certo da vida!! Eu te amo!! - publicou a nadadora.

+ Rei e Rainha do Mar terá edição em Cabo Frio; saiba detalhes

Ana Marcela ganhou a medalha de ouro na maratona aquática durante as Olímpiadas de Tóquio, em 2020. Ela foi a mais rápida dentre as atletas nas águas da Baía de Tóquio e garantiu o lugar mais alto do pódio para o Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.