Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha do Juventude é 'turbinada' com gol decisivo de Breno Lopes na Libertadores

Atacante hoje no Palmeiras marcou gol que animou torcedores do clube paulista a colaborar com iniciativa para modernizar sistema de iluminação

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar de já ter saído do clube, o atacante Breno Lopes continua sendo um ativo financeiro para o Juventude mesmo que de maneira indireta. Dessa vez, o motivo foi a sua participação decisiva na Copa Libertadores para o título do Palmeiras que ajudou tanto o clube paulista como também o Alviverde de Caxias do Sul.

>Quando o Juventude estreia no Campeonato Gaúcho 2021?

Isso porque o Papo já estava com uma campanha em andamento visando a modernização do sistema de iluminação do estádio Alfredo Jaconi, fator importante com o retorno para a elite do futebol nacional após 13 anos de ausência.

Percebendo a oportunidade de exaltar sua campanha com o atleta que marcou 11 tentos em 27 jogos enquanto esteve no Ju, o clube aumentou a divulgação mencionando o perfil da equipe paulista nas redes sociais pedindo uma "colaboração" dos palmeirenses:

Publicidade

- Bom dia torcedor do Palmeiras! Como forma de agradecimento pelo Breno, poderiam fazer um PIX para ajudar a melhorar a iluminação do Jaconi né? É só usar a chave iluminar@juventude.com.br e doar qualquer valor.

A resposta da iniciativa do Juventude foi bastante positiva pois, em apenas algumas horas, o clube arrecadou o equivalente a quase 10% do que tinha conseguido desde o princípio, totalizando até o último domingo (31) R$ 78 mil em doações.

Para realizar a totalidade das obras onde será feita a substituição total dos atuais 70 refletores existentes no estádio por 200 novos iluminadores com tecnologia LED, o orçamento pretendido pelo Ju na campanha é de R$ 1 milhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.