Lance Camilo desabafa e fala sobre cobranças na Ponte Preta

Camilo desabafa e fala sobre cobranças na Ponte Preta

Meio-campista deixou claro que, dentro do elenco, existe uma cobrança para melhorar os resultados dentro de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

O clima dentro da Ponte Preta está pesado. Depois de três derrotas, a Macaca estacionou na 8ª colocação da Série B e vê a chance de brigar pelo acesso cada vez mais longe de Campinas.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Líder do elenco ao lado de Apodi, Camilo chamou a responsabilidade nesta quarta-feira e comentou sobre a cobrança dentro do grupo.

‘Estamos nos cobrando sim, sentimos indignação pelos resultados que estamos tendo, então estamos focados em fazer diferente. Trabalhar, focar em cada jogo, ter mais atenção dentro dos jogos para que possamos ter os resultados positivos e assim também brigar pelo acesso. É se concentrar nessas nove finais que temos, com muita motivação, pedindo muita energia dos torcedores, podem acreditar que vamos dar o nosso melhor para que possamos reverter e lutar pelo acesso’, afirmou.

Futuro

Questionado se iria permanecer no clube após o término da temporada, Camilo preferiu deixar a discussão sobre o futuro em segundo plano.

‘Estou muito focado na situação dos nove jogos, tentar lutar pelo acesso, concentrado no próximo jogo e isso vamos deixar mais para frente, essa situação de renovação’.

Últimas