Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camavinga entra na mira de gigante inglês, Sergio Ramos muito perto do PSG, Tottenham quer meia do Barcelona… O Dia do Mercado

Lance|

Clube inglês começa a ir atrás da contratação de Camavinga. Sergio Ramos está a detalhes de assinar com o PSG. Tottenham sonda meio-campista do Barcelona. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira.
Clube inglês começa a ir atrás da contratação de Camavinga. Sergio Ramos está a detalhes de assinar com o PSG. Tottenham sonda meio-campista do Barcelona. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira. Clube inglês começa a ir atrás da contratação de Camavinga. Sergio Ramos está a detalhes de assinar com o PSG. Tottenham sonda meio-campista do Barcelona. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de segunda-feira.
FECHADO - Como ja havia indicado o presidente Romildo Bolzan na última semana após a derrota para o Juventude, um novo revés do Grêmio custaria o cargo do técnico Tiago Nunes. O comandante anunciou sua saída após a equipe perder para o Atlético-GO por 1 a 0, na noite deste domingo (04), na Arena, em Porto Alegre. A informação foi confirmada em entrevista coletiva concedida pelo próprio Tiago além do vice-presidente do clube, Marcos Herrmann.
FECHADO - Como ja havia indicado o presidente Romildo Bolzan na última semana após a derrota para o Juventude, um novo revés do Grêmio custaria o cargo do técnico Tiago Nunes. O comandante anunciou sua saída após a equipe perder para o Atlético-GO por ... FECHADO - Como ja havia indicado o presidente Romildo Bolzan na última semana após a derrota para o Juventude, um novo revés do Grêmio custaria o cargo do técnico Tiago Nunes. O comandante anunciou sua saída após a equipe perder para o Atlético-GO por 1 a 0, na noite deste domingo (04), na Arena, em Porto Alegre. A informação foi confirmada em entrevista coletiva concedida pelo próprio Tiago além do vice-presidente do clube, Marcos Herrmann.
FECHADO - Após deixar o Fluminense ao término de seu contrato, o atacante Marcos Paulo foi anunciado oficialmente pelo Atlético de Madrid nesta segunda-feira. O jogador de 20 anos assinou com o atual campeão espanhol por cinco anos, até junho de 2026. O brasileiro passou por exames médicos na Clínica Universidade de Navarra antes de ser confirmado como novo reforço colchonero, segundo informou o clube em comunicado. A utilização do atleta no elenco de Diego Simeone, porém, ainda não está definida.
FECHADO - Após deixar o Fluminense ao término de seu contrato, o atacante Marcos Paulo foi anunciado oficialmente pelo Atlético de Madrid nesta segunda-feira. O jogador de 20 anos assinou com o atual campeão espanhol por cinco anos, até junho de 2026. ... FECHADO - Após deixar o Fluminense ao término de seu contrato, o atacante Marcos Paulo foi anunciado oficialmente pelo Atlético de Madrid nesta segunda-feira. O jogador de 20 anos assinou com o atual campeão espanhol por cinco anos, até junho de 2026. O brasileiro passou por exames médicos na Clínica Universidade de Navarra antes de ser confirmado como novo reforço colchonero, segundo informou o clube em comunicado. A utilização do atleta no elenco de Diego Simeone, porém, ainda não está definida.
FECHADO - Apesar da eliminação na Eurocopa, a Bélgica irá manter o técnico Roberto Martínez no cargo. Segundo Peter Bossaert, CEO dos Red Devils, o trabalho irá seguir como inicialmente planejado e afirmou que todos já estão pensando nos jogos das Eliminatórias.
FECHADO - Apesar da eliminação na Eurocopa, a Bélgica irá manter o técnico Roberto Martínez no cargo. Segundo Peter Bossaert, CEO dos Red Devils, o trabalho irá seguir como inicialmente planejado e afirmou que todos já estão pensando nos jogos das Elim... FECHADO - Apesar da eliminação na Eurocopa, a Bélgica irá manter o técnico Roberto Martínez no cargo. Segundo Peter Bossaert, CEO dos Red Devils, o trabalho irá seguir como inicialmente planejado e afirmou que todos já estão pensando nos jogos das Eliminatórias.
FECHADO - Na última semana, o Mazatlán, da Liga MX, anunciou a chegada do zagueiro Ygor Nogueira, nome revelado pelo Fluminense e que estava nas últimas duas temporadas defendendo a equipe do Gil Vicente, de Portugal.
FECHADO - Na última semana, o Mazatlán, da Liga MX, anunciou a chegada do zagueiro Ygor Nogueira, nome revelado pelo Fluminense e que estava nas últimas duas temporadas defendendo a equipe do Gil Vicente, de Portugal. FECHADO - Na última semana, o Mazatlán, da Liga MX, anunciou a chegada do zagueiro Ygor Nogueira, nome revelado pelo Fluminense e que estava nas últimas duas temporadas defendendo a equipe do Gil Vicente, de Portugal.
FECHADO - Conhecido no Brasil principalmente por sua passagem pelo São Paulo, Dorlan Pabón está de clube novo. Assim, após sete anos defendendo as cores do Monterrey, do México, o atacante se despediu da equipe no último sábado (3) e agora será jogador do Atlético Nacional, da Colômbia.
FECHADO - Conhecido no Brasil principalmente por sua passagem pelo São Paulo, Dorlan Pabón está de clube novo. Assim, após sete anos defendendo as cores do Monterrey, do México, o atacante se despediu da equipe no último sábado (3) e agora será jogador... FECHADO - Conhecido no Brasil principalmente por sua passagem pelo São Paulo, Dorlan Pabón está de clube novo. Assim, após sete anos defendendo as cores do Monterrey, do México, o atacante se despediu da equipe no último sábado (3) e agora será jogador do Atlético Nacional, da Colômbia.
FECHADO - Livre no mercado de transferências, o atacante Rafael Borré foi anunciado oficialmente como novo reforço do Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira. O jogador de 25 anos assinou contrato com o clube alemão por quatro temporadas, até junho de 2025.
FECHADO - Livre no mercado de transferências, o atacante Rafael Borré foi anunciado oficialmente como novo reforço do Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira. O jogador de 25 anos assinou contrato com o clube alemão por quatro temporadas, até junho de ... FECHADO - Livre no mercado de transferências, o atacante Rafael Borré foi anunciado oficialmente como novo reforço do Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira. O jogador de 25 anos assinou contrato com o clube alemão por quatro temporadas, até junho de 2025.
FECHADO - O zagueiro Pedrão, que retornou de empréstimo junto ao CD Nacional, de Portugal, teve seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. Dudu, por sua vez, ainda não teve a situação regularizada.
FECHADO - O zagueiro Pedrão, que retornou de empréstimo junto ao CD Nacional, de Portugal, teve seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. Dudu, por sua v... FECHADO - O zagueiro Pedrão, que retornou de empréstimo junto ao CD Nacional, de Portugal, teve seu contrato com o Palmeiras regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e se torna mais uma opção para o técnico Abel Ferreira. Dudu, por sua vez, ainda não teve a situação regularizada.
FECHADO - O Flamengo encaminhou a renovação de contrato do atacante André, do sub-20. O atleta de 19 anos estenderá seu vínculo com o clube até dezembro de 2023, e a multa rescisória para clubes do exterior passará a ser de 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo canal
FECHADO - O Flamengo encaminhou a renovação de contrato do atacante André, do sub-20. O atleta de 19 anos estenderá seu vínculo com o clube até dezembro de 2023, e a multa rescisória para clubes do exterior passará a ser de 50 milhões de euros (cerca d... FECHADO - O Flamengo encaminhou a renovação de contrato do atacante André, do sub-20. O atleta de 19 anos estenderá seu vínculo com o clube até dezembro de 2023, e a multa rescisória para clubes do exterior passará a ser de 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo canal
FECHADO - A novela sobre o futuro do zagueiro Sergio Ramos está cada vez mais próxima de seu fim. De acordo com a imprensa espanhola, o defensor viajou nesta segunda-feira para a capital francesa, onde passará por exames médicos antes de assinar com o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal
FECHADO - A novela sobre o futuro do zagueiro Sergio Ramos está cada vez mais próxima de seu fim. De acordo com a imprensa espanhola, o defensor viajou nesta segunda-feira para a capital francesa, onde passará por exames médicos antes de assinar com o ... FECHADO - A novela sobre o futuro do zagueiro Sergio Ramos está cada vez mais próxima de seu fim. De acordo com a imprensa espanhola, o defensor viajou nesta segunda-feira para a capital francesa, onde passará por exames médicos antes de assinar com o Paris Saint-Germain. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Cresce a expectativa para que o nome mais especulado nos bastidores (Luis Felipe Scolari) seja, efetivamente, anunciado como o novo técnico do Grêmio. E quem assegurou que isso acontecerá foi o jornalista Gustavo Berton, dos Canais Disney. Em palavras ditas nessa segunda-feira (5) no programa 'SportsCenter', da ESPN, Gustavo disse literalmente que existe o interesse de ambas as partes onde, assim que o convite estiver formalizado, os trâmites para a oficialização devem ser concluídos rapidamente.
ESQUENTOU - Cresce a expectativa para que o nome mais especulado nos bastidores (Luis Felipe Scolari) seja, efetivamente, anunciado como o novo técnico do Grêmio. E quem assegurou que isso acontecerá foi o jornalista Gustavo Berton, dos Canais Disney. ... ESQUENTOU - Cresce a expectativa para que o nome mais especulado nos bastidores (Luis Felipe Scolari) seja, efetivamente, anunciado como o novo técnico do Grêmio. E quem assegurou que isso acontecerá foi o jornalista Gustavo Berton, dos Canais Disney. Em palavras ditas nessa segunda-feira (5) no programa 'SportsCenter', da ESPN, Gustavo disse literalmente que existe o interesse de ambas as partes onde, assim que o convite estiver formalizado, os trâmites para a oficialização devem ser concluídos rapidamente.
ESQUENTOU - O atacante italiano Mario Balotelli está próximo de assinar com o Adana Demirspor, da Turquia. A equipe conseguiu o acesso à elite do futebol turco na última temporada, e o presidente do clube garantiu que o acerto com o jogador está próximo de ser concluído.
ESQUENTOU - O atacante italiano Mario Balotelli está próximo de assinar com o Adana Demirspor, da Turquia. A equipe conseguiu o acesso à elite do futebol turco na última temporada, e o presidente do clube garantiu que o acerto com o jogador está próxim... ESQUENTOU - O atacante italiano Mario Balotelli está próximo de assinar com o Adana Demirspor, da Turquia. A equipe conseguiu o acesso à elite do futebol turco na última temporada, e o presidente do clube garantiu que o acerto com o jogador está próximo de ser concluído.
ESQUENTOU - O Liverpool está interessado na contratação do meio-campista Renato Sanches, do Lille, para repor a saída de Wijnaldum. Segundo o
ESQUENTOU - O Liverpool está interessado na contratação do meio-campista Renato Sanches, do Lille, para repor a saída de Wijnaldum. Segundo o ESQUENTOU - O Liverpool está interessado na contratação do meio-campista Renato Sanches, do Lille, para repor a saída de Wijnaldum. Segundo o
ESQUENTOU - O Tottenham está interessado na contratação do meia Pjnanic, do Barcelona, segundo o
ESQUENTOU - O Tottenham está interessado na contratação do meia Pjnanic, do Barcelona, segundo o ESQUENTOU - O Tottenham está interessado na contratação do meia Pjnanic, do Barcelona, segundo o
ESQUENTOU - José Mourinho está tentando a contratação do lateral esquerdo Marcelo para a Roma, segundo o jornalista Nicolo Schira. O técnico português já conversa com o brasileiro por telefone, mas apesar do ala ter contrato com o Real Madrid até 2022, a operação é tratada como complexa.
ESQUENTOU - José Mourinho está tentando a contratação do lateral esquerdo Marcelo para a Roma, segundo o jornalista Nicolo Schira. O técnico português já conversa com o brasileiro por telefone, mas apesar do ala ter contrato com o Real Madrid até 2022,... ESQUENTOU - José Mourinho está tentando a contratação do lateral esquerdo Marcelo para a Roma, segundo o jornalista Nicolo Schira. O técnico português já conversa com o brasileiro por telefone, mas apesar do ala ter contrato com o Real Madrid até 2022, a operação é tratada como complexa.
ESQUENTOU - O jovem volante Eduardo Camavinga, do Rennes, é alvo do Manchester United nesta janela de transferências. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, a promessa francês pode deixar o seu clube nesta temporada para assinar com o time inglês. Fabrizio Romano, jornalista italiano da 'SkySports', informou, neste domingo, que o volante Eduardo Camavinga pode assinar com o Manchester United nesta temporada. Alvo de gigantes europeus, a promessa francesa tende a deixar o Rennes.
ESQUENTOU - O jovem volante Eduardo Camavinga, do Rennes, é alvo do Manchester United nesta janela de transferências. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, a promessa francês pode deixar o seu clube nesta temporada para assinar com o time ingl... ESQUENTOU - O jovem volante Eduardo Camavinga, do Rennes, é alvo do Manchester United nesta janela de transferências. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, a promessa francês pode deixar o seu clube nesta temporada para assinar com o time inglês. Fabrizio Romano, jornalista italiano da 'SkySports', informou, neste domingo, que o volante Eduardo Camavinga pode assinar com o Manchester United nesta temporada. Alvo de gigantes europeus, a promessa francesa tende a deixar o Rennes.
ESQUENTOU - Desde da última quinta-feira, Filipe Luis está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. E, mesmo com o lateral-esquerdo já tendo dito que confia na renovação de contrato com o Flamengo, o tema 'futuro' passa a ser frequente no dia a dia do atleta. Em entrevista ao jornal
ESQUENTOU - Desde da última quinta-feira, Filipe Luis está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. E, mesmo com o lateral-esquerdo já tendo dito que confia na renovação de contrato com o Flamengo, o tema 'futuro' passa a ser freque... ESQUENTOU - Desde da última quinta-feira, Filipe Luis está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. E, mesmo com o lateral-esquerdo já tendo dito que confia na renovação de contrato com o Flamengo, o tema 'futuro' passa a ser frequente no dia a dia do atleta. Em entrevista ao jornal
ESQUENTOU - O futuro de James Rodriguez era uma incógnita há alguns dias atrás. Com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada da Rafa Benítez no Everton, o jogador teria se decidido em relação a como seguir na carreira. Entre um dos clubes interessados pelo colombiano está o Milan, que já pensa em propostas aos jogador.
ESQUENTOU - O futuro de James Rodriguez era uma incógnita há alguns dias atrás. Com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada da Rafa Benítez no Everton, o jogador teria se decidido em relação a como seguir na carreira. Entre um dos clubes interessados pe... ESQUENTOU - O futuro de James Rodriguez era uma incógnita há alguns dias atrás. Com a saída de Carlo Ancelotti e a chegada da Rafa Benítez no Everton, o jogador teria se decidido em relação a como seguir na carreira. Entre um dos clubes interessados pelo colombiano está o Milan, que já pensa em propostas aos jogador.
ESQUENTOU - Gianluca Lapadula faz uma grande Copa América pela seleção do Peru. Ele já balançou as redes três vezes, é o artilheiro da sua equipe na competição Sul-Americana e deu uma assistência para gol. Como a Blanquirroja fez oito gols até agora, isso significa que o camisa 9 participou de forma direta de 50% dos gols marcados pelo time comandado pelo técnico argentino Ricardo Gareca.
ESQUENTOU - Gianluca Lapadula faz uma grande Copa América pela seleção do Peru. Ele já balançou as redes três vezes, é o artilheiro da sua equipe na competição Sul-Americana e deu uma assistência para gol. Como a Blanquirroja fez oito gols até agora, i... ESQUENTOU - Gianluca Lapadula faz uma grande Copa América pela seleção do Peru. Ele já balançou as redes três vezes, é o artilheiro da sua equipe na competição Sul-Americana e deu uma assistência para gol. Como a Blanquirroja fez oito gols até agora, isso significa que o camisa 9 participou de forma direta de 50% dos gols marcados pelo time comandado pelo técnico argentino Ricardo Gareca.
ESQUENTOU - A Juventus irá buscar a renovação contratual com Cuadrado após a participação do atleta na Copa América, segundo o
ESQUENTOU - A Juventus irá buscar a renovação contratual com Cuadrado após a participação do atleta na Copa América, segundo o ESQUENTOU - A Juventus irá buscar a renovação contratual com Cuadrado após a participação do atleta na Copa América, segundo o
ESQUENTOU - O Chelsea é mais um clube interessado na contratação do zagueiro Ben White, do Brighton, segundo o
ESQUENTOU - O Chelsea é mais um clube interessado na contratação do zagueiro Ben White, do Brighton, segundo o ESQUENTOU - O Chelsea é mais um clube interessado na contratação do zagueiro Ben White, do Brighton, segundo o
ESQUENTOU - O zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, pode estar a caminho do futebol japonês. O retorno de Nathan Silva, que estava no Atlético-GO, pode ser um fator que aceleraria o negócio. Vargas pode estar em uma lista de atletas negociáveis no Atlético-MG. O atacante chileno despertou interesse do futebol árabe pelo desempenho na Copa América.
ESQUENTOU - O zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, pode estar a caminho do futebol japonês. O retorno de Nathan Silva, que estava no Atlético-GO, pode ser um fator que aceleraria o negócio. Vargas pode estar em uma lista de atletas negociáveis no Atlético... ESQUENTOU - O zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, pode estar a caminho do futebol japonês. O retorno de Nathan Silva, que estava no Atlético-GO, pode ser um fator que aceleraria o negócio. Vargas pode estar em uma lista de atletas negociáveis no Atlético-MG. O atacante chileno despertou interesse do futebol árabe pelo desempenho na Copa América.
MELOU - Com contrato com o Barcelona até 2023, Sergio Busquets vem atraindo olhares da MLS nas últimas semanas, com veículos noticiando os primeiros contatos entre algumas equipes e o meia. Contudo, embora a possibilidade de mudar para os Estados Unidos agrade o jogador, a opção ainda é permanecer no Barça por mais uma temporada pelo menos.
MELOU - Com contrato com o Barcelona até 2023, Sergio Busquets vem atraindo olhares da MLS nas últimas semanas, com veículos noticiando os primeiros contatos entre algumas equipes e o meia. Contudo, embora a possibilidade de mudar para os Estados Unido... MELOU - Com contrato com o Barcelona até 2023, Sergio Busquets vem atraindo olhares da MLS nas últimas semanas, com veículos noticiando os primeiros contatos entre algumas equipes e o meia. Contudo, embora a possibilidade de mudar para os Estados Unidos agrade o jogador, a opção ainda é permanecer no Barça por mais uma temporada pelo menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.