Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Calleri marca e atinge recorde pelo São Paulo no Brasileirão

Atacante argentino anotou o segundo com da vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro por 2 a 0

Lance

Lance|Do R7

Calleri aproveitou bela jogada coletiva e marcou de cabeça o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo (2), no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Com isso, o atacante argentino chegou aos 37 tentos anotados e se transformou no maior artilheiro estrangeiro do Tricolor na competição. Na temporada, Calleri é o líder da equipe em participações em gols, com 10, e vice-artilheiro do time, atrás apenas de Luciano.

Aos 5 minutos de jogo, Lucas arrancou pelo meio de campo, driblou dois adversários e contou com um desvio na zaga para abrir o placar para o São Paulo, que jogou toda a segunda etapa em vantagem numérica após Marlon receber cartão vermelho por acertar o tornozelo de Calleri com as travas da chuteira.

Publicidade

No início do segundo tempo, Calleri marcou de cabeça e deu números finais ao duelo. Com o resultado, o Tricolor segue invicto sob comando de Zubeldía e entra no G4 do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a campo apenas no dia 13 de junho. Após a Data Fifa, a equipe paulista encara o Internacional, fora de casa, às 20h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.