Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calendário da F1, fala polêmica de Kroos: as notícias do coronavírus desta quarta

Lance|

O calendário da Fórmula 1 continua indefinido, ainda mais com a etapa francesa se aproximando e o país sofrendo com a pandemia do coronavírus. Perto dali, na Espanha, o jogador Toni Kroos, do Real Madrid, deu declarações polêmicas sobre o corte salarial dos atletas. Confira todas as notícias desta quarta.
O calendário da Fórmula 1 continua indefinido, ainda mais com a etapa francesa se aproximando e o país sofrendo com a pandemia do coronavírus. Perto dali, na Espanha, o jogador Toni Kroos, do Real Madrid, deu declarações polêmicas sobre o corte salaria... O calendário da Fórmula 1 continua indefinido, ainda mais com a etapa francesa se aproximando e o país sofrendo com a pandemia do coronavírus. Perto dali, na Espanha, o jogador Toni Kroos, do Real Madrid, deu declarações polêmicas sobre o corte salarial dos atletas. Confira todas as notícias desta quarta.
As nove primeiras etapas da temporada da Fórmula 1 não ocorrerão nas datas planejadas por conta do coronavírus. Algumas corridas foram canceladas e outras adiadas. A França, que receberia o GP entre os dias 26 e 28 de junho parece longe de poder sediar o evento, já que o país anunciou novas restrições nesta semana. Com isso, o mais provável é que a abertura da temporada seja em Spielberg, na Áustria, no dia 5 de julho.
As nove primeiras etapas da temporada da Fórmula 1 não ocorrerão nas datas planejadas por conta do coronavírus. Algumas corridas foram canceladas e outras adiadas. A França, que receberia o GP entre os dias 26 e 28 de junho parece longe de poder sediar... As nove primeiras etapas da temporada da Fórmula 1 não ocorrerão nas datas planejadas por conta do coronavírus. Algumas corridas foram canceladas e outras adiadas. A França, que receberia o GP entre os dias 26 e 28 de junho parece longe de poder sediar o evento, já que o país anunciou novas restrições nesta semana. Com isso, o mais provável é que a abertura da temporada seja em Spielberg, na Áustria, no dia 5 de julho.
Toni Kroos, do Real Madrid, deu algumas declarações polêmicas à rádio “SWR Sport”. O meio-campista disse que reduzir o salário dos jogadores seria o mesmo que fazer uma doação aos cofres da equipe e que prefere que cada jogador decida o que fazer com o dinheiro para ajudar a sociedade. Ele é contra a redução salarial.
Toni Kroos, do Real Madrid, deu algumas declarações polêmicas à rádio “SWR Sport”. O meio-campista disse que reduzir o salário dos jogadores seria o mesmo que fazer uma doação aos cofres da equipe e que prefere que cada jogador decida o que fazer com o... Toni Kroos, do Real Madrid, deu algumas declarações polêmicas à rádio “SWR Sport”. O meio-campista disse que reduzir o salário dos jogadores seria o mesmo que fazer uma doação aos cofres da equipe e que prefere que cada jogador decida o que fazer com o dinheiro para ajudar a sociedade. Ele é contra a redução salarial.
O Japão declarou estado de emergência por causa do vírus e o aumento de casos no país. Portanto, uma das medidas esportivas foi o fechamento temporário dos dois principais centros de treinamento para a Olimpíada, que acontecerá em 2021. A reabertura está programada para dia 6 de maio.
O Japão declarou estado de emergência por causa do vírus e o aumento de casos no país. Portanto, uma das medidas esportivas foi o fechamento temporário dos dois principais centros de treinamento para a Olimpíada, que acontecerá em 2021. A reabertura es... O Japão declarou estado de emergência por causa do vírus e o aumento de casos no país. Portanto, uma das medidas esportivas foi o fechamento temporário dos dois principais centros de treinamento para a Olimpíada, que acontecerá em 2021. A reabertura está programada para dia 6 de maio.
Os clubes estão preocupados com suas receitas por conta da pandemia, inclusive em relação ao repasse de verbas de patrocínio e fornecimento de materiais esportivos. O Santos, porém, parece que não vai ter problemas: o Grupo Dass, que detém a licença da Umbro, não sinalizou até o momento nenhum empecilho no pagamento ao clube. O valor pode chegar aos R$ 12 milhões.
Os clubes estão preocupados com suas receitas por conta da pandemia, inclusive em relação ao repasse de verbas de patrocínio e fornecimento de materiais esportivos. O Santos, porém, parece que não vai ter problemas: o Grupo Dass, que detém a licença da... Os clubes estão preocupados com suas receitas por conta da pandemia, inclusive em relação ao repasse de verbas de patrocínio e fornecimento de materiais esportivos. O Santos, porém, parece que não vai ter problemas: o Grupo Dass, que detém a licença da Umbro, não sinalizou até o momento nenhum empecilho no pagamento ao clube. O valor pode chegar aos R$ 12 milhões.
O torneio de Roland-Garros deve ter uma série de eventos nacionais preparatórios. Pelo menos é o que a Federação Francesa de Tênis está disposta a fazer desenhando um calendário alternativo antes do Grand Slam que teve data alterada para 20 de setembro.
O torneio de Roland-Garros deve ter uma série de eventos nacionais preparatórios. Pelo menos é o que a Federação Francesa de Tênis está disposta a fazer desenhando um calendário alternativo antes do Grand Slam que teve data alterada para 20 de setembro. O torneio de Roland-Garros deve ter uma série de eventos nacionais preparatórios. Pelo menos é o que a Federação Francesa de Tênis está disposta a fazer desenhando um calendário alternativo antes do Grand Slam que teve data alterada para 20 de setembro.
O brasileiro Yan Sasse, que atua pelo Çaykur Rizespor, está em isolamento na Turquia, um dos últimos países a paralisar os campeonatos. O jogador disse que agora é o momento de pensar na saúde de todos e que continua fazendo exercícios físicos em casa para manter a forma.
O brasileiro Yan Sasse, que atua pelo Çaykur Rizespor, está em isolamento na Turquia, um dos últimos países a paralisar os campeonatos. O jogador disse que agora é o momento de pensar na saúde de todos e que continua fazendo exercícios físicos em casa ... O brasileiro Yan Sasse, que atua pelo Çaykur Rizespor, está em isolamento na Turquia, um dos últimos países a paralisar os campeonatos. O jogador disse que agora é o momento de pensar na saúde de todos e que continua fazendo exercícios físicos em casa para manter a forma.
A Universidad de Chile informou através das redes sociais as mortes do pai e avô do meia Walter Montillo, na noite de terça-feira, com suspeita do novo coronavírus. Ambos faziam parte do grupo de risco da COVID-19 e foram internados com graves problemas respiratórios. O Cruzeiro prestou condolências ao jogador.
A Universidad de Chile informou através das redes sociais as mortes do pai e avô do meia Walter Montillo, na noite de terça-feira, com suspeita do novo coronavírus. Ambos faziam parte do grupo de risco da COVID-19 e foram internados com graves problema... A Universidad de Chile informou através das redes sociais as mortes do pai e avô do meia Walter Montillo, na noite de terça-feira, com suspeita do novo coronavírus. Ambos faziam parte do grupo de risco da COVID-19 e foram internados com graves problemas respiratórios. O Cruzeiro prestou condolências ao jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.