Caique vibra com possibilidade de disputar a Olimpíada de Tóquio: 'É um sonho'

Goleiro do CSA está no radar da CBF caso o Brasil esteja na competição que acontece nos meses de julho e agosto na Ásia

Lance

Lance

Lance

O goleiro Caique, revelado pelo Vitória, chegou ao CSA nesta temporada com o intuito de respirar novos ares na carreira. Emprestado pelo Rubro-Negro baiano até o fim do ano, o jogador celebrou o fato de poder defender outro clube tradicional do Nordeste.

'Para mim está sendo muito bom, estar em um grande clube, o maior de Alagoas e estar tendo essa oportunidade que o CSA me deu. Estou muito feliz com essa oportunidade, pretendo representar, dentro e fora de campo, o manto do Azulão e dar o meu melhor sempre, diariamente, nos treinamentos, aperfeiçoar algumas coisas, melhorar o que já está bom, tem que evoluir. Então, é mostrar o meu valor. Espero estar representando sempre o manto sagrado do Azulão', afirmou.

Com passagens pela Seleções de base, o jogador é monitorado como uma possibilidade para o gol do Brasil caso o país confirme vaga na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que acontece no Japão entre os meses de julho e agosto. A possibilidade de disputar o torneio enche os olhos de Caique.

'Todo mundo sonha em jogar uma Olimpíada. Agradeço primeiramente a Deus e depois o CSA, por me dar essa oportunidade, e se for da vontade de Deus ir para essa Olimpíada e representar meu clube, o CSA, e representar o meu bairro, Cajazeiras, lá de Salvador. Então fico muito feliz com tudo isso que está acontecendo na minha vida e é só agradecer a Deus cada vez mais', finalizou.